header top bar

section content

Com apoio do PMDB: André Gadelha confirma pré-candidatura e ganha adesão de pré-candidato a vereador

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) que é presidido pelo chefe de gabinete da prefeitura, Felipe Abrantes

Por

19/07/2015 às 18h17

Convenção do PMDB foi realizada na cidade de Sousa (Foto: Charley Garrido)

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste sábado (18) no Sousa Ideal Clube na cidade de Sousa e participaram da Convenção estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) que é presidido pelo chefe de gabinete da prefeitura, Felipe Abrantes.

Deputados, vereadores e lideranças políticas de Sousa e toda a região estiveram presentes na convenção. Uma das adesões ao grupo do prefeito de Sousa, foi a do o presidente da Associação de Pescadores, em São Gonçalo, Jerônimo Arlindo, mais conhecido por “Galego do Peixe” (PRB) que também é pré-candidato a vereador e confirmou apoio ao Prefeito de Sousa.

 

A população recebeu com muita festa a chegada do prefeito André Gadelha ao evento. O gestor falou sobre a adesão de Galego do Peixe. 

O Presidente Estadual do PMDB Jovem da Paraíba, Dihêgo Amaranto, que também é Assessor do Senador Zé Maranhão, esteve na convenção e falou sobre a importância dos jovens no evento.

Confira as imagens na galeria Fotos e Eventos ou CLIQUE AQUI

Avião em manutenção
A presença do Senador José Maranhão (PMDB) estava confirmada para a convenção, porém ele não veio por causa de um problema mecânico no avião, mas mandou um representante, o tesoureiro do PMDB no Estado, Antônio Batista.

Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: