header top bar

section content

Jucinério declara que não se opõe a possível chapa de Léa como vice de Zé em Cajazeiras

Jucinério Félix afirmou que não tem dono, pois é guiado por suas decisões, mas faz parte de um grupo político e segue orientação dele.

Por

17/07/2015 às 15h42

Vereador de Cajazeiras diz que aceita Léa no grupo

O vereador Jucinério Félix (PROS) declarou nessa quinta-feira (16), à imprensa cajazeirense, que votará e será cabo eleitoral do deputado José Aldemir (PEN), caso aceite ser o candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições, contra a prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Supondo que a vereadora Léa Silva fosse compor chapa com o deputado, já que é aliada de primeira hora, o vereador cajazeirense assegurou que não fará objeção, mas destacou a decisão do grupo. “Se o meu grupo disser que sim, eu voto nessa composição”.

Jucinério Félix afirmou que não tem dono, pois é guiado por suas decisões, mas faz parte de um grupo político e segue orientação dele.

Leia mais:

Internautas escolhem Gobira como melhor nome para prefeito de Cajazeiras nas eleições 2016; veja enquete

Prefeita de Cajazeiras confessa erro com Ricardo Coutinho, fala do Xamegão da oposição, manda recado para Zé Aldemir

?Governador Ricardo Coutinho investe quase R$ 50 milhões em obras e serviços importantes em Cajazeiras?

Prefeita aliada rejeita parceria com Governo e deixa centenas de alunos sem estudar 

Exclusivo: Prefeito revela bandas do São João, discute seca e diz que festa só deve acontecer se a população aprovar o evento. Vote aqui!

“Temos que pensar na cidade. Se essa decisão vai beneficiar a população, estamos juntos, pois a nossa proposta é fazer diferente, é colocar o povo no primeiro plano e deixar de pensar em beneficiar pessoas isoladas”. Disse o vereador.

Ele lembrou também do nome do líder de votos em Cajazeiras para deputado federal, o sapateiro Antonio Gobira (PSOL). “Temos que pensar em Gobira, que é um homem de respeito e destaque na política cajazeirense”.

Ouça áudio da Arapuan FM de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: