header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras diz que presença de RC no Sertão “engordou” lista de filiação do PSB. Vídeo!

O radialista falou sobre a visita do Governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Sertão e as muitas filiações que sua presença conseguiu para o partido.

Por

13/07/2015 às 18h45

O radialista e secretário de comunicação de Cajazeiras, Olivan Pereira (Big Boy) falou em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (13) sobre a visita do Governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Sertão e as muitas filiações que sua presença conseguiu para o partido.

Olivan disse que em Sousa, o ex-prefeito Fábio Tyrone, além de outras lideranças do município oficializaram sua filiação ao PSB.

Na cidade de São José de Piranhas, três vereadores se filiaram ao PSB na presença do deputado estadual Jeová Campos (PSB), do presidente do partido em Cajazeiras, Rivelino Martins (PSB), do vereador de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), entre outras lideranças.

Já em Monte Horebe, a prefeita Cláudia Dias assinou a ficha de filiação do PSB e levou consigo secretários da gestão e vereadores.

Religião – Aproveitando a oportunidade, Olivan falou sobre o início da festa religiosa do Carmelo de Cajazeiras, nesta segunda-feira (13).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: