header top bar

section content

Fábio Tyrone deixa partido de Cássio, se filia ao de Ricardo e diz que está pronto para enfrentar André Gadelha

Com a presença do Governador, Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Tyrone se filiou ao PSB ao lado de vários vereadores e lideranças do município. Confira o vídeo

Por

12/07/2015 às 14h23

Em evento na tarde e noite desta sexta-feira (10), na cidade de Sousa, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) recebeu novos filiados, entre eles a do ex-prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone que deixou o PSDB de Cássio Cunha Lima e agora faz parte da legenda do Governador Ricardo Coutinho.

Durante seu discurso, Tyrone disse que “até o próximo ano deverá apresentar ao povo de Sousa uma proposta que resolverá definitivamente muitos dos seus sérios problemas agravados nos últimos tempos”.

O ex-prefeito de Sousa destacou que sua filiação ao PSB significa resgatar meios de promoção social junto aos mais necessitados e devolver à cidade condições da retomada do desenvolvimento e assumindo a condição de pré-candidato a prefeito em 2016.

Já o Governador Ricardo Coutinho frisou que a chegada de Tyrone ao partido é a caminhada do resgate da cidade de Sousa para “a boa politica e governança, pois a cidade de Sousa chora com a gestão que não tem capacidade de diálogo, principalmente com Governo do Estado”.  

 ?

O evento foi bastante prestigiado com participação de deputados, vereadores e prefeitos onde selou a filiação de vários políticos da região de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: