header top bar

section content

Oposicionista é contra nova secretaria em Cajazeiras, dá boas-vindas a novo auxiliar e alfineta: “É indefensável”; Líder de Denise sai em defesa

O vereador criticou o secretariado de Denise Albuquerque e disse que os auxiliares da prefeita estão fazendo 'corpo mole'.

Por

07/07/2015 às 17h10

O vereador Neguin do Mondrian não perdeu a oportunidade de alfinetar os secretários municipais

O vereador Alysson Lira (Neguin do Mondrian-PTB) avaliou a reforma administrativa da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), anunciada nesta terça-feira (07). Ele disse que não viu as mudanças como reforma, mas um mero remanejamento de pessoas.

O vereador disse que a única novidade da gestão foi a chegada do radialista Olivan Pereira (Big Boy), para Secretaria de Comunicação e deu boas-vindas ao novo auxiliar de Denise Albuquerque. 

Neguin do Mondrian não perdeu a oportunidade de alfinetar a prefeita e declarou: “Big Boy vai ter muito trabalho porque é difícil defender o indefensável”.

Ele criticou o secretariado de Denise Albuquerque e disse não saber o que está ocorrendo, pois os auxiliares da prefeita estão fazendo 'corpo mole'. “Está precisando mudar, mas o que vejo são alguns remanejamentos”.

Leia mais: 

?Prefeita de Cajazeiras anuncia reforma política; Veja quem fica e quem sai da gestão

?Após tratamento, jovem de Cajazeiras que havia se “libertado” das drogas é flagrada nas ruas

Despesas 
Quanto a criação de uma nova pasta (a subsecretaria de Desenvolvimento Social), o vereador afirmou ser mais despesas para o município, pois já passam de 20 secretarias. “A filha do vereador é um sangue novo, mas poderia ocupar uma pasta já existente e não criar mais gastos até porque são umas quatro ou cinco secretarias que aparecem”.

Ouça declaração do vereador ao Diário do Sertão!

O outro lado 
O vereador e líder da prefeita, Marcos Barros (PSB) avaliou positivamente os remanejamentos. “É normal mexer as peças e estamos de pleno acordo”.

Marcos Barros reforçou que a gestora tenta manter o que a cidade precisa que é estar sempre limpa, salários em dia, boa saúde e educação. 

Sobre a criação da nova secretaria, ele disse que Tâmara Barros ocupa o cargo por mérito e não por ser sua filha. “Ela é psicóloga e vai somar aos trabalhos da Secretaria. E essa nova pasta já estava prevista”.

Ouça declaração do vereador ao Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: