header top bar

section content

VÍDEO: Por causa de desavenças internas, PT da Paraíba pode cometer erros do passado, diz colunista

O radialista disse que a possível parceria com Ricardo Coutinho pode prejudicar outras possibilidades de coligação na Paraíba

Por Luiz Adriano

03/08/2021 às 19h01 • atualizado em 03/08/2021 às 22h50

O radialista Jarismar Pereira, durante a coluna Direto ao Ponto desta semana criticou a postura da presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, após ela ter se pronunciado a favor da filiação ao PT do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que atualmente pertence ao PSB.

Jarismar disse que no passado, o PT errou muito e acabou sendo prejudicado em vários pleitos devido à falta de alianças. Ele disse que essa possível parceria com Ricardo Coutinho pode prejudicar outras possibilidades de coligação, como por exemplo: o governador João Azevedo e inclusive próprios membros do PT paraibano.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Colunista diz que é preciso haver parceria entre estado e municípios independente de partidos

Ricardo Coutinho ao lado do ex-presidente Lula

O colunista lembrou que o socialista tem um histórico de inimizades na política e isso pode atrapalhar os planos do Partido dos Trabalhadores que segundo Jarismar, tem a chance de voltar ao poder com a candidatura do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ele citou a desavença de Ricardo com o deputado estadual Anísio Maia (PT), com o governador João Azevedo (Cidadania) e falou que há outros membros do PT da Paraíba que também tem barreiras com o ex-gestor.

Com possibilidades de inelegibilidade, Jarismar lembrou que o apoio a Ricardo é um erro do PT e isso pode “termina perdendo o palanque de João Azevêdo”.

“Infelizmente o PT continua fazendo os mesmos erros do passado, principalmente o PT paraibano”, concluiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: