header top bar

section content

Vituriano volta à política de Cajazeiras sem prestígio de vereadores da oposição;advogado explica

Adjamilton revelou também que grupo escolherá o candidato a prefeito através de pesquisa

Por

25/06/2015 às 18h08

Reunião para filiação do ex-deputado Vituriano de Abreu no PMDB

O advogado Adjamilton Pereira (PMDB) explicou nesta quinta-feira (25) a ausência dos vereadores da oposição na cerimônia de filiação do ex-deputado Vituriano de Abreu no PMDB. De acordo com Adjamilton, os vereadores não estiveram na ocasião porque o evento foi restrito ao diretório executivo municipal do partido.

“Pensamos em fazer algo maior na Câmara de Vereadores, mas, depois achamos melhor fazer um evento restrito”, disse Adjamilton.

Leia também: 

?Advogado defende esposa e taxa prefeita de covarde e mentirosa; secretário contra-ataca. Ouça entrevista!

?Vereadores de Cajazeiras optam por “sangue novo” e querem advogado como candidato a prefeito pelas oposições

O advogado disse ainda que, o evento foi de filiação de Vituriano, não um lançamento de candidatura, como especula-se. “Nossa conversa com o deputado José Aldemir continua indo bem e, se não for ele, lançaremos outra pessoa”, disse.

Adjamilton revelou que, não se importa em abrir mão de ser vice na chapa, caso o grupo escolha outro nome, a exemplo do próprio Vituriano. “Não coloco um desejo pessoal meu a frente do projeto maior que é eleição”, enfatizou. 

Com relação à polêmica em torno do nome do presidente da OAB local, João de Deus Filho, o advogado contou que o grupo pretende fazer uma pesquisa para saber quem a população acha que deve ser o nome da oposição. “Vamos elaborar uma lista e a população vai escolher quem quer como candidato a prefeito”, afirmou.

Ouça áudio de Adjamilton Pereira durante participação na Arapuan FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: