header top bar

section content

Vereador destaca projetos na Câmara e fala sobre a “missão” de instalar lâmpadas. Vídeo

Na cidade de Sousa Batinha é conhecido com o homem que dá à luz aos sousenses, por fazer o trabalho de reposição de lâmpadas na zonas rural e urbana

Por

25/06/2015 às 07h41

Vereador Batatinha visita diariamente a zona rural de Sousa para resolver problemas da comunidade

O vereador Evaldo Marques (PTB), mais conhecido por Batatinha, prestou entrevista ao Portal e TV Online Diário do Sertão e destacou o seu trabalho no primeiro período ordinário na Câmara Municipal de Sousa.

De acordo com o parlamentar, os vereadores sempre são cobrados pela população sousense. É preciso ser apresentado diversos requerimentos para sanar alguns problemas enfrentados pelos sousenses. Ainda de acordo com Batatinha, muitas vezes para a reivindicação ser atendida depende do prefeito de Sousa ou do governador da Paraíba. 

O parlamentar salienta que na zona rural de Sousa passa por muitos problemas principalmente em virtude da crise hídrica. “O setor necessita muita atenção por partes dos governantes, principalmente com essa seca que estamos vivendo, as localizadas rurais precisam de melhores estradas e mais açudes”, disse.

O vereador destacou alguns trabalhos de sua autoria que foram apresentados na Casa Otacílio Gomes de Sá. A exemplo de alguns requerimentos como a reforma da lavanderia no Bairro Frei Damião, pontes sobre o canal do estreito, calçamentos no Bairro Sorrilândia II, praça no sítio Clarião, caixas d´água nas comunidades rurais, entre outros. 

Na cidade de Sousa Batinha é conhecido com o homem que dá à luz aos sousenses, por fazer o trabalho de reposição de lâmpadas na zonas rural e urbana. O jargão usado até mesmo pelos seus colegas parlamentares no âmbito parlamentar.

Assista à reportagem da TVDS!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: