header top bar

section content

♪♪A fogueira tá queimando: Léa Silva poderá ser vice na chapa de Denise em 2016; notícia esquenta situação

Jarismar disse ainda que, para abrir mão de indicar o vice, Jeová teria direito de dar nome ao substituto de Léa Silva na Casa Civil.

Por

23/06/2015 às 15h02

?

O radialista Jarismar Pereira, em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta terça-feira (23) falou sobre as especulações de que a atual chefe da Casa Civil do Estado, Léa Silva (DEM) será a candidata a vice-prefeita na chapa de reeleição da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) em 2016.

De acordo com Jarismar, a candidatura evitaria rompimentos no grupo, já que o cargo gira entre o atual vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), o empresário Mário Messias e a indicação do deputado estadual, Jeová Campos (PSB).

Jarismar disse ainda que, para abrir mão de indicar o vice, Jeová teria direito de dar nome ao substituto de Léa Silva na Casa Civil. 

Oposição
Jarismar falou também com relação a possível candidatura do ex-deputado Vituriano de Abreu. Para ele, o nome de Vituriano poderá substituir o deputado estadual José Aldemir (PEN), caso resolva não disputar a eleição em Cajazeiras.

“Com o apoio da oposição e de José Aldemir, Vituriano seria um nome forte”, disse Jarismar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: