header top bar

section content

Empresário diz que perdoa traição da prefeita e alfineta realizador do Carnaval: ‘Xamegão será grátis’. Confira

O cajazeirense alfinetou o realizador do “Carnaval 2015”, que realizou o evento cobrando ingresso da população. “A nossa festa é de graça. É para todos”. Veja

Por

19/06/2015 às 18h58

Empresário nega dívida de vereadores de Cajazeiras e anuncia grande festa de São João em Cajazei

O empresário cajazeirense Francisco do Nascimento (Tiko Miudezas) anunciou nesta sexta-feira (19), que está quase tudo pronto para a realização do Xamegão, que terá abertura oficial nesse sábado (20). Com duração de quatro dias, o tradicional São João do município será encerrado no dia 23 (terça-feira).

O cajazeirense alfinetou o realizador do “Carnaval 2015”, que realizou o evento cobrando ingresso e disparou: “A nossa festa é de graça. É para todos”.

Tiko Miudezas falou da polêmica gerada pela declaração da prefeita Denise Albuquerque (PSB), que chegou a afirmar que os vereadores de oposição estavam devedores com o empresário, mas foi negada a informação. 

Ele assegurou que Neguim do Mondrian, Jucinério Félix e Marcos do Riacho do Meio não lhe devem absolutamente nada. “Nenhum deles me devem nada”.

Veja também: 

?Oposição trabalha para ressuscitar Xamegão; Garota e dupla famosa podem estar em Cajazeiras

?Vereador fala da programação do Xamegão, responde prefeita e faz alerta a deputados

?Oposição anuncia Xamegão em Cajazeiras, diz que 50% da festa está garantida e grátis

?O “boicote” de dez vereadores, a disputa pelo PSDB em Cajazeiras, o “finado” Xamegão e o retorno de Rafael estão na Faisqueira. Confira!

?Prefeita de Cajazeiras confessa erro com RC, fala do Xamegão da oposição, manda recado para Zé Aldemir

?Depois de contratar Ítalo e Renno e Iohannes, vereador cancela Xamegão de Cajazeiras. Confira os detalhes!

Traição 
Sobre a traição da realização do “Carnaval 2015”, que foi encampado por outro empresário, Tiko Miudezas disse não guardar mágoas da prefeita.

Candidatura
O cajazeirense negou pretensões políticas na Terra do Padre Rolim para o próximo ano, mas brincou: “Sou proibido de ser candidato a alguma coisa?”

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

Programação!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: