header top bar

section content

Advogado defende esposa e taxa prefeita de covarde e mentirosa; secretário contra-ataca. Ouça entrevista!

O advogado disse que a denúncia é mentirosa e pôs a culpa em antiga gestão. Secretário alertou que caso está na justiça.

Por

11/06/2015 às 17h17

O advogado e radialista, Adjamilton Pereira respondeu nesta quinta-feira (11) a denúncia relacionada à sua esposa, Raelza Borges e formulada pela prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). De acordo com Adjamilton a prefeita está mentindo e sendo covarde. “A prefeita tem usado inclusive meios institucionais para atacar as pessoas”, declarou.

Conforme Adjamilton, o pagamento para a clínica Santa Helena foi repassado em parcelas, como manda a legislação. “O dinheiro não foi repassado de uma vez, como diz a denúncia”, afirmou.

O advogado disse ainda que, sua esposa Raelza não foi ordenadora de despesas. “Ela não fez pagamento nenhum e a prefeita sabe disso”, revelou. Segundo Adjamilton, os responsáveis pelo repasse são o professor Francisco José Abreu e o então prefeito, Léo Abreu.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

Outro lado

Em resposta ao advogado Adjamilton, o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael disse que, Raelza era gestora na época, portanto, deve responder pela suposta irregularidade.

De acordo com Henry, além do pagamento irregular, a gestão de Raelza fez outra licitação no valor de R$ 500 mil para o mesmo objeto, no caso, repasse para a Clínica Santa Helena.

Conforme Henry, todos os envolvidos serão devidamente notificados pela justiça.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

Veja também: 

Prefeita Denise rebate declarações de vereadores e faz denúncia contra oposição: “Blogueiro tem que explicar”

Vereadores negam “calote” em empresário do Xamegão e desafiam prefeita de Cajazeiras a provar acusação: “Mentira deslavada”

Exclusivo: Veja programação completa do Xamegão de Cajazeiras com 12 atrações

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: