header top bar

section content

Prefeita Denise rebate declarações de vereadores e faz denúncia contra oposição: “Blogueiro tem que explicar”

A prefeita disse que os vereadores de oposição que participaram da antiga gestão terão que responder aos órgãos de auditoria

Por

10/06/2015 às 17h55

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) respondeu nesta quarta-feira (10) aos vereadores de oposição que vêm questionando o Xamegão 2015 e lançou uma denúncia sobre a ex-secretária de Saúde, Raelza Borges, esposa do advogado e radialista, Adjamilton Pereira.

De acordo com a prefeita, Adjamilton deve explicar um repasse no valor de R$ 291.000,00 realizado em apenas dois dias pela ex-secretária para a Clínica Psiquiátrica Santa Helena. “Antes de abrir a boca, o blogueiro deve explicar esse fato”, disse ela.

Com relação aos vereadores de oposição, a prefeita disse que, aqueles que fizeram parte da antiga gestão, terão que dizer, entre outras coisas, onde foram parar os recursos retirados do segurado que não foram repassados para o INSS, nem para o IPAM. “Cada ex-secretário terá que responder aos órgãos de auditoria”, disse.

Veja também: 

?Vereadores negam “calote” em empresário do Xamegão e desafiam prefeita de Cajazeiras a provar acusação: “Mentira deslavada”

?Exclusivo: Veja programação completa do Xamegão de Cajazeiras com 12 atrações

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

?Adjamilton admite conversas com Zé Aldemir e diz que Carlos Antônio levou “coice” de Ricardo Coutinho

Xamegão
A gestora Denise falou também sobre o Xamegão e disse que a Prefeitura de Cajazeiras vai apoiar o evento e receberá em troca, a estrutura pronta para realizar o Festival de Quadrilha. “Vamos fazer as quadrilhas que são de nossa responsabilidade e nos juntar a Tico para realizar quatro dias de Xamegão”.

A prefeita alfinetou mais uma vez a antiga gestão municipal, dizendo que até hoje existe um débito junto ao Ministério das Cidades. “É necessário cumprir os compromissos e limpar o município de débitos”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: