header top bar

section content

Aliado da prefeita revela que vereadores trocam ‘silêncio’ na Câmara por empregos; Opositor nega

Bate e rebate: O vereador oposicionista disse que não aderiu ao grupo da prefeita, apenas atendeu um pedido de Carlos Antonio.

Por

08/06/2015 às 17h10

O vereador José Gonçalves (Delzinho – PSD), denunciou duarente debate na imprensa de Cajazeiras que os vereadores que atualmente fazem oposição a prefeita Denise Albuquerque (PSB) tinham benefícios para os parentes na gestão municipal. 

O vereador situacionista declarou que todos os colegas eleitos na oposição que aderiram ao projeto da prefeita de Cajazeiras foram motivados por troca de empregos na prefeitura. “A esposa de Marcos do Riacho do Meio (PT) ficou sem trabalhar, mas recebia da prefeitura a pedido do vereador”.

No calor do embate Delzinho desafio os vereadores a largarem o ‘osso’: “Desafio a todos o vereadores a deixarem o Governo como fiz na gestão de Léo Abreu”

Ele mandou os colegas saírem de cima do muro e se posicionarem. “Precisa-se ter postura. Para defender o Governo não por troca de empregos. Marcos do Riacho do Meio, Neto da Vila Nova e Humberto Pessoa quando tinham emprego defendiam Denise, ninguém reclamava de nada”.

Resposta 
Em resposta as críticas e denúncias do colega, Marcos do Riacho do Meio justificou sua posição contrária a administração municipal e assegurou que a prefeita nada fez pela cidade, além de denunciar o uso de máquinas do PAC em serviços de propriedade particular de Denise Albuquerque. “Não fiz parte do Governo, apenas participei da eleição da presidência da Câmara porque Carlos Antonio não queria ficar desmoralizado”.

Quanto ao emprego do filho na gestão da prefeita, ele disse não dever nenhum favor, pois o jovem é concursado e ocupa um cargo público por mérito. “Cajazeiras está sofrida. Só quem tem vez é quem está com a prefeita”.

Ouça embate na Rádio Arapuam FM de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: