header top bar

section content

Rainha da Borborema: Efraim Filho parabeniza Campina Grande pelos 157 anos de emancipação política

O parlamentar tem realizado investimentos para ajudar a cidade, tanto em infraestrutura e pavimentação de ruas quanto para a saúde, com recursos destinados para o Hospital da FAP

Por Portal Diário com Assessoria

12/10/2021 às 16h30 • atualizado em 12/10/2021 às 16h34

Campina Grande-PB.

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM-PB), parabenizou nesta segunda-feira, 11 de outubro, à Campina Grande, pelo dia em que o município completou idade de emancipação política, 157 anos. “Campina Grande, conhecida nacionalmente por ter o maior São João do mundo, representa uma das principais economias do Estado. Além disso, também é uma cidade acolhedora, marcada pelo trabalho e é, com certeza, uma grande referência para a Paraíba”, comentou o parlamentar.

Segundo Efraim, o município vem se desenvolvendo em todas as áreas nos últimos tempos, contando sempre com o apoio da população, bem como de seus representantes através de muito trabalho para que Campina Grande cresça cada dia mais. Por sua vez, o deputado tem realizado investimentos para ajudar a Rainha da Borborema, tanto em infraestrutura e pavimentação de ruas quanto para a saúde, com recursos destinados para o Hospital da FAP.

VEJA TAMBÉM

Efraim anuncia mais recursos para cidades paraibanas: “ações que ajudam a melhorar a vida das pessoas”

Deputado federal – Efraim Filho.

O parlamentar finalizou sua homenagem em grande estilo citando o também paraibano, Jackson do Pandeiro: “Ó, linda flor, linda morena; Campina Grande, minha Borborema; Ó, linda flor, linda morena; Campina Grande, minha Borborema. Parabéns, Campina Grande”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: