header top bar

section content

Secretaria realiza VI Conferência Municipal de Saúde em Bernardino Batista

O tema abordado foi “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

Por

02/06/2015 às 06h58

 
A Prefeitura de Bernardino Batista, através da Secretaria de Saúde e em parceria com o Conselho Municipal de Saúde realizou esta semana, a VI Conferência Municipal de Saúde. O tema abordado foi “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

Veja também: 

Contente com a retomada da estrada, prefeito se empolga e anuncia Aviões do Forró para inauguração

? Prefeito da região de Cajazeiras anuncia entrega de mais casas populares e reforma de unidade de saúde

Prefeito Gervázio Gomes faz entrega de uma nova ambulância para o Samu

 

A conferência municipal contou com grande número de pessoas e foi prestigiada com a presença de vereadores e secretários do Governo municipal, além de representante do governo municipal e da Nona Gerencia Regional de Saúde. O importante evento contou ainda com a presença do vice-prefeito, representantes religiosos e o representante da câmara técnica da comissão intergestores regionais da 6ª regional de saúde do Rio Grande do Norte, o enfermeiro Francisco Gleriston Vieria.

A secretária municipal de Saúde, Laís Andrade destacou a relevância do evento e a necessidade da participação da comunidade. “A conferência é o mais importante ato de democracia que a saúde pública promove por isso a presença popular é extremamente importante”.
 
Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: