header top bar

section content

Prefeitura da cidade de Bernardino Batista realiza campanha contra violência: “Faça Bonito”

No 4º dia foi à vez da escola Erika Kethlen A. Barbosa na sede a qual já vinha trabalhando o tema, que por sinal foi bem discutido e produtivo.

Por

29/05/2015 às 16h17

A prefeitura de Bernardino Batista, em parceria com a Secretaria de Educação e de Assistência Social, o CRAS, CONSELHO TUTELAR e CREAS realizou a campanha intitulada “Faça Bonito, Proteja nossas crianças e adolescentes”. 

A campanha objetiva a conscientização da sociedade batistense e a proteção das crianças e adolescentes de toda e qualquer forma de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Veja também: 

Contente com a retomada da estrada, prefeito se empolga e anuncia Aviões do Forró para inauguração

? Prefeito da região de Cajazeiras anuncia entrega de mais casas populares e reforma de unidade de saúde

Prefeito Gervázio Gomes faz entrega de uma nova ambulância para o Samu

Prefeito de Bernardino Batista demonstra força com governador e emplaca aliada em cargo

Prefeitura de Bernardino Batista promove audiência pública para fazer prestação de contas à população

 

Foi iniciada com o Dia “D” de combate a violência, visitando a escola José Batista de Sousa, onde foi informando sobre o tema em questão e ainda lançamos a proposta da elaboração de uma cartilha informativa desenvolvida pelos do 9º ano, que fazem parte do NUCA. 

No 2º dia foi realizada visita as escolas Manoel Pedro Lisboa no sitio Capoeiras e a Augusto Egídio dos Santos na Vila Egídio. No 3º houve reunião com pais e crianças da escola José Estrela Abrantes na comunidade de Cosmo de Brito para divulgação da importância de ser realizar esta campanha.

No 4º dia foi à vez da escola Erika Kethlen A. Barbosa na sede a qual já vinha trabalhando o tema, que por sinal foi bem discutido e produtivo.

No ultimo dia foi a vez da escola José Gomes dos Santos e do SCFV e do Programa Mais Educação, com a presença da equipe CREAS, que falaram sobre o tema de forma diversificada onde os pais das crianças interagiram e despertaram para a importância do tema trabalhado, ao final alunos do SCFV abrilhantaram  o evento com uma linda apresentação cultural.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: