header top bar

section content

Eita! Zé Aldemir revela traição de vice-prefeito e rasga o verbo contra radialista:’Não quero manchar minha vida’

José Aldemir revelou que indicou o nome do pai do vice-prefeito de Cajazeiras, o advogado Chico Araújo (PPS) para importante cargo no Estado. Ouça aqui!

Por

28/05/2015 às 18h11

O deputado José Aldemir (PEN) em entrevista a imprensa de Cajazeiras, nesta quinta-feira (28), elogiou o tio do o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), o ex-Defensor Público Geral, Otávio Araújo, que na época teve a indicação do parlamentar para assumir o cargo no Estado. “Poderia ter indicado minha cunhada, mas indiquei Otávio Araújo, que reconheço de público sua competência e lealdade”

José Aldemir revelou que indicou o nome do pai do vice-prefeito de Cajazeiras, o advogado Chico Araújo (PPS) para importante cargo no Estado, no Governo de Cássio Cunha Lima (PSDB) e de Júnior Araújo para o cargo de vice, mas recebeu traição em troca.

“Carlos Antonio me pediu para aceitar Júnior Araújo como vice na campanha de 2012 e em troca me apoiaria única e exclusivamente para deputado em 2014 e mais ninguém. E Júnior ainda me prometeu o apoio do prefeito Bosquim, seu cunhado, na cidade de São Francisco”. Explicou o deputado.

Ressentido, o parlamentar desabafou: “Fiz tudo isso por ele e o que ganhei em troca foi Júnior Araújo (PTB) coordenar a campanha de Jeová Campos em Cajazeiras. Estou aqui descrevendo um fato. Quem é que é injusto? Sou eu ou ele?”.

Veja mais:

Desistiu: Gestor da região de Cajazeiras abre mão da política e diz que não quer mais ser prefeito

?Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras 

Sem empolgação, prefeita de Cajazeiras tem 62% de reprovação; 51% avaliaram gestão de Denise Albuquerque como péssima. Confira! 

Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

Encontros da oposição forçam Carlos Antonio ter conversa de ‘pé de ouvido’ com deputado

?José Aldemir responde Rafael, manda recardo para Junior e diz qual é o melhor nome para vice

?Prefeito fala da traição de Júnior e releva que disputa em Cajazeiras será entre o bem e o mal.

Campanha
Ele reconheceu o apoio na campanha do ano passado do ex-prefeito Carlos Antonio, da prefeita Denise Oliveira (PSB) e do vereador Marcos Barros. “Nunca disse que Marcos Barros não tinha votado comigo. Mas sei também que ele tirou lideranças que votavam comigo para votar com Jeová. Denise e Carlos também me ajudaram, mas não cumpriram o compromisso de exclusividade”.

Respondendo a Fabiano Gomes
Sobre os comentários do radialista Fabiano Gomes (PSDB), dando conta que o deputado estaria faltando às sessões da Assembleia Legislativa alegando problemas de saúde, mas não teria problema nenhum, pois Zé Aldemir estaria gastando o dinheiro do povo participando de eventos políticos no Sertão, ele explicou que está de licença, inclusive outros colegas também estão desfrutando do mesmo direito.

O parlamentar justificou que aproveitou sua licença para ir a Brasília acompanhar alguns prefeitos e esteve também no Mnistério da Integração nacional para agilizar a construção das 900 casas para Cajazeiras, que teve o terreno doado pela prefeita. “Esse grandioso benefício ia para outro estado e conseguimos trazer para cá, juntamente com a secretária Léa Silva”

O radialista participou da entrevista do deputado e disse que ele não estava de licença e sim de atestado, onde comprova que Zé Aldemir estava faltando com a verdade e recebeu a resposta a altura da indagação.

“Faço questão de dizer a Fabiano em público que não só homem de mentiras. Quero dizer que me respeite porque todo mundo conhece a minha história de vida e a história de Fabiano. Não vou aqui entrar em detalhes para não baixar o nível e desde já peço, me faço o único favor; esqueça que eu existo”. Disparou Zé Aldemir

Não satisfeito com a resposta, o parlamentar completou: “Não quero nenhum tipo de contato com você porque não quero macular minha história. Não quero manchar minha vida. A sua companhia para mim seria de uma consequência absurda porque sua companhia é maléfica, é danosa. Minha história é sadia. Sou ficha limpa, nunca desviei dinheiro”

Ouça a entrevista do deputado à Rádio Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: