header top bar

section content

Ex-prefeito diz que Denise está perdida e declara que Carlos Antônio não está no seu nível. Vídeo!

Falando como possível pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael prometeu que voltará a ocupar os espaços no tempo certo.

Por

28/05/2015 às 17h44

O ex prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) quebrou o silêncio e prestou entrevista exclusiva ao Portal e TV Diário do Sertão. Ele confidenciou que não está distante dos acontecimentos políticos da cidade e está acompanhando de perto juntamente com os vereadores de oposição. “Estou ouvindo o povo. É hora do povo falar”.

De acordo com Carlos Rafael, é chegada a hora do povo cobrar as promessas e pesadas propagandas feitas na campanha da prefeita Denise Albuquerque (PSB). “É hora de cobrar as ilusões vendidas por este grupo que aí está e nada está acontecendo”.

Falando como possível pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael prometeu que voltará a ocupar os espaços no tempo certo. “O povo na rua é uma linguagem só: A administração municipal deixa muito a desejar”.

Veja mais:

Vereador denuncia prefeitura por doação irregular de terrenos; colega acompanha: “Não vamos admitir”

Vereador denuncia Samu por negligência na morte de jovem em Cajazeiras; debate vira polêmica 

Oposicionista denuncia caos na saúde de Cajazeiras e diz que secretário ameaçou vereador de pêa

?Prefeita confirma troca de ingresso por arroz no carnaval de Cajazeiras e anuncia saída da prefeitura 

?Cancelado: Carnaval de Cajazeiras é alvo de crítica dos artistas; “Irresponsáveis” Veja! 

?Água a preço de ouro, cobrança de ingresso e invasão de bilheteria marcam carnaval de Cajazeiras 

O ex-prefeito desafiou a prefeita e o esposo: “Desmoralize-me agora Carlos Antonio e Denise e digam onde esta a Fazenda Esperança? Onde funciona? Pode até funcionar na folha de pagamento, mas cuidar das pessoas como foi o carro chefe de campanha não funcionou uma semana”.

Como resposta ao também ex-prefeito Carlos Antônio, ele disparou: “Carlos Antônio vai passar o resto da vida batendo esteira de hoje em diante porque não é mais candidato a nada. Não está no nosso nível, não quero nem dialogar com ele”.

Xamegão
Sobre o Xamegão, Carlos Rafael declarou que é uma obrigação da prefeita realizar, mas segundo o ex-gestor, Denise não tem interesse em trazer nada de bom para Cajazeiras e cobrou o arroz arrecadado no Carnaval 2015. “Cadê o arroz? Nenhuma instituição recebeu meio quilo sequer, mas a hora deles vai chegar”.

O ex-gestor disse que Denise está ‘patinando’ e ‘deslizando’ na sua gestão e detonou: “A prefeita está perdida. Não sabe o que faz”.

Assista a entrevista exclusiva do ex-prefeito, Carlos Rafael a TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: