header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas cita nome de possível sucessor, confidencia amigos na oposição e diz: “Não descartamos pessoas”

O prefeito da região de Cajazeiras assegurou que a escolha do sucessor passará por várias etapas dentro e fora do grupo. Vídeo!

Por

27/05/2015 às 17h10

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) afirmou esta semana que ainda não chegou a hora de anunciar o pré-candidato do grupo para as eleições do próximo ano. “Nosso cuidado é para não atrapalhar a gestão”. 

De acordo com Domingos Neto, somente em 2016 é que vai sentar com os amigos e correligionários do grupo para escolher o melhor nome para representar o município. “Nosso grupo é muito forte”.

O peemedebista citou o nome do ex-vereador e empresário Chico Mendes como um dos possíveis pré-candidatos em 2016. “Ouvindo correligionários e o povo é que vamos escolher prefeito e vice-prefeito para representar o grupo”

O gestor explicou que a escolha do seu sucessor passará por várias etapas, inclusive a pesquisa política. “Vamos escutar dialogar para que a cidade tenha o melhor nome para representá-la”.

Veja também: 

?Aviões do Forró encanta e contagia público que lotou encerramento da Micaranhas 2015

?Primeira noite da Micaranhas recebe recorde de público e Chicabana leva galera ao delírio. Fotos e vídeo! 

 

Oposição
Domingos Neto disse que é prefeito de uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes e não pode dividir a população por bandeiras políticas, por esta razão mantém um bom relacionamento com a oposição. 

“Respeitamos as pessoas e fazemos uma gestão plural para atender a toda população. Abraçamos a oposição de público, mas isso não significa adesão ao nosso grupo porque não faço política pequena”.

Sobre o vereador Eugênio, que geralmente prestigia os eventos do Governo municipal, o prefeito revelou: “Se vier será bem recebido. Desejo que venha. Não forçamos ninguém a estar conosco, quem vem é porque deseja partilhar da nossa verdade e se sentir confortável no nosso grupo”.

Ele negou ainda, qualquer aresta ou rompimento com Dr. Brasileiro. “Não recebemos as pessoas para traí-las ou descartá-las, mas acolhê-las”.

Assista a entrevista completa do prefeito Domingos Neto a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

CORRA E APROVEITE!

VÍDEO: Fábio Auto Equipadora em Cajazeiras anuncia novidades, promoções e brindes para seus clientes

SEGURO DE TRÂNSITO

VÍDEO: Corretor diz que fim do DPVAT é ‘absurdo’ e que justificativas de Bolsonaro não são ‘plausíveis’

VÍDEO!

Grupo de Oração Missão Éfeso realizará o 1º Adora Cristo na cidade de Cajazeiras. Saiba como participar!

COMPARTILHOU NAS REDES SOCIAIS

VÍDEO: Bolsonaro compartilha vídeo de vereador paraibano para comemorar avanços na transposição