header top bar

section content

Prefeito de Uiraúna comenta condenação, anuncia reforços para reeleição e dispara: “A oposição será derrotada mais uma vez” Vídeo!

Ele disse que seu grupo está unido e confidenciou que receberá novos apoios para 2016. “Virá mais gente do outro grupo"

Por

26/05/2015 às 16h00

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSB) falou esta semana do seu retorno ao cargo, obras para o município e de projetos para 2016. “Mantive a tranquilidade porque sabia que existia alguma coisa errada nesse julgamento”.

O gestor assegurou que não praticou nenhum crime contra o município, nem usurpou direito de ninguém. “Nunca dei nenhum desfalque. Nunca paguei salário a mais a ninguém, por isso nunca tive medo de nada”.

Bosco Fernandes afirmou que se tiver que sair da prefeitura algum dia será nos braços do povo. “Sou um administrador honesto, nunca usei um centavo da prefeitura para outros fins”

E o vice ?
De acordo com o prefeito, continua a aliança com o seu atual vice, Segundo Santiago (PTB), que assumiu o cargo por alguns dias. “Desde a nossa aliança em 2004 estamos alinhados com o grupo do ex-senador Wilson Santiago. Tudo pelo bem de Uiraúna. Nada vai macular nossa amizade e nossa união”.

Oposição
Bosco Fernandes não perdeu a oportunidade de alfinetar a oposição: “Isso é coisa de uma oposição incomodada. Eles querem tirar a minha elegibilidade porque no voto eles sabem que não me derrubam”
 
Ele disse que o povo gosta do seu trabalho, gosta detê-lo na prefeitura, enquanto seus opositores perdem espaço político na cidade diariamente. “Perdem eleitores todos os dias. Nossa cidade não aceita mais a mesquinhez desse grupo”

Veja também: 

TJ concede liminar e Bosco Fernandes reassume cargo de prefeito em Uiraúna

Prefeito de Uiraúna anuncia melhorias, lança Pacote Saúde e destaca investimentos. Veja!

Prefeito de Uiraúna revela razão de romper com Ricardo e anuncia apoio a Cássio. Vídeo!

Jovem prefeito, fala sobre cassação de ex-gestor e tranquiliza população: “Rumo certo”

Prefeito de Uiraúna recorre da decisão de cassação e contesta; “Nepotismo não cabe cassação”

Uiraúna recebe investimento de mais de três milhões pra novo açude; população agradece

Trabalho
O gestor explicou que continuou trabalhando pelo município e está buscando mais recursos financeiros, além de anunciar a construção de uma quadra poli esportiva para o Bairro Bela Vista.

2016
Bosco Fernandes comentou sua condenação em primeira instância e disse que cabem recursos em instâncias superiores e assegurou: “Vou terminar meu mandato e estarei elegível para disputar a reeleição se Deus quiser”

O gestor anunciou também que será candidato a reeleição em 2016 e disparou: “Serei candidato a reeleição para vencer novamente porque não vejo na oposição nenhuma pessoa dentro para nos vencer. Vamos ganhar novamente as eleições”

Ele disse que seu grupo está unido e confidenciou que receberá novos apoios para 2016. “Virá mais gente do outro grupo para nos apoiar, inclusive lideranças que não fazem parte dessa mesquinharia e vão e alinhar ao nosso grupo político. O anúncio será nos próximos dias”

Acompanhe a entrevista completa do prefeito de Uiráuna!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: