header top bar

section content

Carlos Antonio quebra silêncio, responde críticas de ex-deputado e ataca filho do político. Confira o vídeo aqui!

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, não poupou as palavras e respondeu ao cajazeirense em tom de desabafo: "Ele já recebeu a resposta do povo". Veja!

Por

22/05/2015 às 15h00

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) comentou nesta quinta-feira (21), as declarações do ex-deputado e ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu (PSC).

No mês passado, Vituriano rompeu o silêncio e fez duras críticas ao ex-prefeito através das redes sociais logo após a divulgação de mais uma condenação ao ex-gestor imposta pelo juiz federal, suspendendo os direitos políticos por mais cinco anos, além da devolução de R$ 18.830,18 e multa.

O ex-deputado chegou a dizer que Carlos Antonio está acostumado a fazer a população de besta, rir da Justiça e achar que tudo pode, além de acusar a prefeitura, administrada pela esposa do condenado, Denise Albuquerque (PSB), a pagar os valores impostos pela justiça para devolução ao erário público.

Veja também: 

‘Leão’ sai da toca, comenta mais uma condenação federal contra Carlos Antonio e ironiza “Não paga”

Nomeação de condenado no TCU abre polêmica sobre a exoneração de Carlos Antonio 

Encontros da oposição forçam Carlos Antonio ter conversa de ‘pé de ouvido’ com deputado

Sem medir as palavras, o ex-gestor disparou: “Vituriano é um derrotado e abominado pela sociedade de Cajazeiras”. Segundo Carlos Antonio, o ex-deputado é mal agradecido, pois fala mal dos próprios eleitores.

Carlos Antonio aproveitou para alfinetar: “Não vou responder a derrotado e a grande marca que ele deixou em Cajazeiras foi o símbolo e a simbologia da renúncia, que foi comandada pelo grupo dele”, disse se referindo a Léo Abreu, filho do ex-deputado.

Segundo ele, a população de Cajazeiras já respondeu de forma muito firme nas eleições quando Vituriano foi derrotado nas eleições do ano passado.

Veja reportagem completa do ex-prefeito a  TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: