header top bar

section content

VÍDEO: Veneziano diz que não é procurado por João Azevêdo há sete meses e que não vai ‘bater na porta’

O senador Veneziano Vital do Rêgo disse que a missão de buscar apoios para a reeleição de João Azevêdo é do próprio governador, a menos que João delegue e ele esse dever

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2021 às 16h40 • atualizado em 03/12/2021 às 16h45

As declarações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na Rádio CPAD FM, de João Pessoa, nesta sexta-feira (03), confirmam que Veneziano e o governador João Azevêdo (Cidadania) estão cada vez mais distantes e podem não caminharem juntos na campanha eleitoral de 2022.

Veneziano revelou que há sete meses não é procurado pelo governador para tratar de assuntos políticos vislumbrando as eleições de 2022.

“Eu não poderia falar sobre composições, arranjos de nível majoritário porque faz sete meses que o governador não trata, pelo menos comigo. Deve ter tratado com outros. É direito do governador”.

VEJA TAMBÉM

Governador reage às críticas do MDB, fala sobre ausência de Veneziano e ‘agenda aberta’ para Lula

Veneziano disse que a missão de buscar apoios para a reeleição de João Azevêdo é do próprio governador, a menos que João delegue a ele esse dever.

“Quando eu era candidato [a prefeito de Campina Grande], quem procurava buscar aliados era quem conduzia o processo na condição de candidato. Se isso mudou agora, eu não sei. Se o governador disser: ‘Veneziano, conduza o processo, eu te repasso a missão de manter esses contatos’, eu estou à disposição para ajudar. Mas não seria eu para bater à porta para tratar sobre o assunto político que é conduzido por aquele que tem a pretensão de ser candidato à reeleição”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: