header top bar

section content

Em Cajazeiras, Cássio tacha Ricardo Coutinho de incompetente e secretário ‘zombador’ do povo; Aliado rebate

Cássio Cunha Lima não poupou críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que a Paraíba vem piorando a cada ano.

Por

15/05/2015 às 17h14

No debate da Zona Franca do Semiárido na cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (15), o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou com exclusividade a TV Diário do Sertão e reafirmou que sua cidade natal, Campina Grande vive um caos na segurança pública.

Cássio Cunha Lima não poupou críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que a Paraíba vem piorando a cada ano. “A situação de caos e ao invés do Governo fazer embates políticos deveria arregaçar as mangas, reconhecer a incompetência e dar assistência a população”.

Resposta
Ele também respondeu ao secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres que atribuiu o clima de terror espalhando por Cássio Cunha Lima a politicagem e chegou a afirmar que o tucano está prejudicando Campina Grande, que nesse momento vive o clima do maio São João do Mundo.

De acordo com Cássio, o secretário do governador ‘zomba’ da população e desrespeita a cidade de Campina Grande. “Chegaram ao cúmulo de dizer que tudo não passou de boatos feitos por mim”.

Veja também: 

?Em visita a Cajazeiras, Governador entrega ambulâncias e determina volta de peritos

?Governador Ricardo Coutinho investe quase R$ 50 milhões em obras e serviços importantes em Cajazeiras

?Governador entrega pavimentação de estrada em Triunfo e visita abrigos de idosos em Cajazeiras; Assista vídeo e fotos exclusivas!

?Governador se surpreende com número de presentes em plenária do OD e destaca investimentos

?VÍDEO: Ricardo inaugura restauração de rodovia e implantação de adutora na região de Sousa

?No Sertão da PB, Ricardo Coutinho responde acusações e manda recado a Eduardo Cunha

?Ricardo Coutinho volta a Cajazeiras e Sousa e realiza plenárias do Orçamento Democrático; TV Diário do Sertão transmitirá ao vivo

Acompanhe a entrevista do Senador a TV Diário do Sertão!

E mais
O governador Ricardo Coutinho se pronunciou sobre o assunto, criticou a postura do senador, disse que o clima de terror espalhado na cidade não passa de boatos e assegurou que o tucano depõe contra sua cidade natal, além de prejudicar a população.

O vereador campinense Murilo Galdino (PSB) usou a tribuna para falar sobre a série de ações violentas ocorridas nos últimos dias em Campina Grande e disse que não há como fugir do debate de um tema tão sério, mas criticou a conotação política que vem sendo atribuído ao problema, lembrando que a crise na segurança pública é nacional e os ataques de quarta-feira foram uma retaliação a medidas necessárias tomadas pelo governo do Estado.

O outro lado
O aliado de Ricardo Coutinho, o deputado Efraim Filho (DEM), relatou o aumento da violência não é um caso isolado da cidade de Campina grande, mas um problema nacional.

O deputado disse que é favor de medidas mais enérgicas para combater a violência e se declarou favor da maioridade penal, da valorização dos policiais e alterações no Código Penal. “Não podemos ter um Código Penal tão paternalista. Hoje se tem muitas vozes para defender bandido e poucas para defender as vítimas que na maioria das vezes ficam desamparadas”.

Ele defendeu ainda um plano de fronteiras, pois por elas é que entram armas e drogas, além de alimentar o narcotráfico e o crime organizado.

Acompanhe o depoimento do deputado na TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: