header top bar

section content

Veneziano revela decepção com prefeito de Sousa e diz: ‘Ficarei com a oposição’ OUÇA!

O deputado falou sobre os prefeitos que não seguiram o PMDB nas últimas eleições, mesmo assim, afirmou importância do partido

Por

14/05/2015 às 15h00

Veneziano revela mágoa com prefeitos do PMDB

O deputado federal do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo revelou nesta quarta-feira (13) sua decepção com o atual prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) que, nas últimas eleições “abandonou” os colegas de partido para seguir a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Decisões como a de André foram lamentáveis para o PMDB. Precisamos de pessoas que estejam conosco nos bons e nos maus momentos”, disse o deputado.

Veneziano revelou ainda que, em 2016 poderá subir no palanque de oposição a André na cidade de Sousa. “Quem garante que ele não fará o mesmo em 2018? Eu não faria isso por vingança, mas, em nome do PMDB”, ressaltou.

O deputado deixou claro que não pretende deixar o controle do PMDB em Sousa nas mãos do prefeito André. “Vamos discutir isso”, revelou.

Cajazeiras
Já em Cajazeiras, onde os peemedebistas também apoiaram Cássio no segundo turno, Veneziano defendeu os colegas de partido Adjamilton Pereira e o ex-prefeito Carlos Rafael. “Em Cajazeiras foi diferente, pois, eles estiveram conosco no primeiro turno e não continuaram devido a situação política do município”, revelou.

Veneziano reafirmou seu compromisso com os peemedebistas do município. “O que pudermos fazer em Cajazeiras, será feito”, disse.

Seguindo em frente
O deputado Veneziano falou sobre os vários prefeitos peemedebistas que não seguiram o partido nas últimas eleições, mesmo assim, afirmou a importância do PMDB.

“Fizemos três federais, quatro estaduais, um senador e fomos fundamentais na vitória do governador Ricardo Coutinho”, disse.

Ouça áudio de Veneziano na rádio Arapuan

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: