header top bar

section content

Vereador fala da programação do Xamegão, responde prefeita e faz alerta a deputados

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian) voltou a falar da realização do Xamegão 2015

Por

13/05/2015 às 21h00

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PTB) voltou a falar da realização do Xamegão 2015. Com o objetivo de não deixar morrer o tradicional evento, a oposição de Cajazeiras levantou essa bandeira e não tem medido esforços junto com empresários e a população da cidade para realização do evento.

A festa que terá duração de dois dias seguidos foi pensada também para alavancar as vendas no comércio local, que segundo queixas de comerciantes a economia anda muito em baixa.

Neguim do Modrian mais uma vez afirmou que a festa não é da oposição da cidade, mas de toda população que gosta das festas juninas.

O vereador destacou também, que os organizadores estão recebendo ajuda d qualquer ordem, inclusive da prefeita Denise Albuquerque (PSB), caso queira patrocinar alguma atração.

Veja mais: 

Oposição anuncia Xamegão em Cajazeiras, diz que 50% da festa está garantida e grátis

Prefeita descarta realização do Xamegão em Cajazeiras e diz: "Gestão não tem condições"

? Empresa explica troca de arroz por entrada no Carnaval de Cajazeiras; ingresso pode ser adquirido na hora do evento

Gobira promete manter carnaval, resgatar ‘Xamegão’ de Cajazeiras e responde a ex-prefeito sobre ficha suja; 'Eu posso ele não' 

Exclusivo: Prefeito revela bandas do São João, discute seca e diz que festa só deve acontecer se a população aprovar o evento. Vote aqui!

“Já convidamos a prefeita Denise para nos ajudar. Já mandamos ofício e o que vier de ajuda a gente aceita”. Anunciou o vereador.

Neguim lembrou que o Xamegão será realizado para movimentar positivamente a cidade e não para fazer politicagem. “A gente sabe que festa não ganha voto”.

Programação
Ele revelou que na próxima semana serão divulgadas as atrações do Xamegão do 2015 e ressaltou que a entrada será de forma gratuita.

Resposta
Neguim do Mondrian não perdeu a oportunidade de responder a prefeita sobre a programação: “Não vai ser Aviões não porque não temos quase R$ 200 mil para pagar a banda e depois queremos que o dinheiro venha para cidade e não saia dela”

O vereador fez suspense ao afirmar que a programação será composta por artistas da terra e outras atrações. “Dá para fazer a festa, é só querer e ter força de vontade”.

Ajuda
Ele disse ainda que já entrou em contato com os deputados José Aldemir (PEN) e Jeová Campos (PSB), que sinalizaram ajudar a festa de Cajazeiras e alertou: “Nesse evento de sexta-feira vamos falar com todos eles e quem não ajudar eu  mesmo vou divulgar na imprensa. Todos podem ajudar, eu vou tirar do meu bolso para ajudar”.

Ouça áudio da participação do vereador na Rádio Arapuan FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: