header top bar

section content

OAB de Cajazeiras entrega carteiras a novos advogados e realiza reunião com juízes do Tribunal de Justiça. Veja

A OAB de Cajazeiras realizou Sessão Solene para proceder a entrega de carteiras a cinco novos advogados do Sertão da Paraíba. Confira aqui!

Por

12/05/2015 às 10h35

Nesta segunda (11) a OAB Cajazeiras realizou Sessão Solene para proceder a entrega de carteiras a cinco novos advogados, tendo estes prestado juramento a todos os presentes e, ato contínuo, o Presidente João de Deus Filho deferiu declarando-os advogados e advogadas, além de ter feito uma saudação aos novos integrantes da advocacia sertaneja.

Veja também: 

OAB de Cajazeiras integra o movimento “Cajazeiras sem Drogas” e promove evento na UFCG

? Presidente da OAB de Cajazeiras cumpre agenda com diretoria da OAB Paraíba

No seguinte momento da Sessão, a OAB Cajazeiras teve a honra de receber os magistrados Bruno Azevedo (integrante do Centro de Conciliação e Mediação do TJPB) e Francisco Hilton (Juiz do Juizado da Comarca de Cajazeiras), para uma reunião que tinha como finalidade juntar forças para disseminar nas Comarcas que integram a Subseção de Cajazeiras, práticas que privilegiem formas alternativas de resolução de litígios, especialmente a conciliação e a mediação.

Estiveram presentes além dos novos advogados e dos juízes acima mencionados, toda Diretoria da OAB Cajazeiras (Drs. Airton Abrantes, Ferreira Júnior e Ednelton Helejone e a Dra Vanja Sobral) diversos advogados que prestigiaram o evento.

O Juiz Bruno Azevedo disse que comparecer na OAB para tratar do assunto era motivo de alegria, reconhecendo a força da OAB e se colocando à disposição para futuras parcerias.

O Presidente João de Deus Filho agradeceu a presença dos Drs. Bruno Azevedo e Francisco Hilton e disse em sua fala que a OAB Cajazeiras, com todos os seus integrantes, envidaram esforços para contribuir que a conciliação e a mediação seja cada vez mais presente na Comarca de Cajazeiras e demais Comarcas que integram a OAB local.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: