header top bar

section content

Por traição, prefeita anuncia rompimento com vice-prefeito, reforça campanha e diz que está de braços abertos para oposição

A gestora do Sertão da Paraíba declarou que houve traição por parte do vice-prefeito, sendo a motivação do racha político.

Por

12/05/2015 às 17h05

A Prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB) confirmou a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (11), o rompimento político com o seu atual vice-prefeito, James Araruna.

De acordo com a gestora, James Araruna foi o traidor da história política de Bonito de Santa Fé, pois havia um acordo para sua sucessão de consulta popular, mas não foi descumprido por seu ex-aliado municipal.

“O trato do grupo é escolher o candidato através de uma pesquisa. O povo é quem vai escolher o candidato e James se lançou candidato desde janeiro de 2013. Se houve traição não foi da minha parte”. Declarou a peemedebista

Alderi Caju revelou que procurou o ex-aliado para conversar, mas recebeu como resposta que sua candidatura a prefeito era irreversível. “Temos pessoas a ser ouvida”.

A prefeita declarou que a tradição do seu grupo escolher o candidato através de pesquisa foi iniciada quando ainda não estava no poder e teve continuidade após vitória nas urnas. “Quem perdeu foi ele porque não há traição no grupo de Alderi Caju”.

Veja mais!

? Prefeita de Bonito reúne aliados, anuncia adesões da oposição e declara: “Estamos trabalhando para vencer em 2016”

Prefeita de Bonito de Santa Fé inicia obra que beneficia 100 famílias do município

Prefeitura de Bonito de Santa Fé abre edital para concurso público com contratação imediata

Prefeita de Bonito de Santa Fé comemora conquista de ambulância doada pelo Governo do Estado

2016
A prefeita assegurou que até outubro deste ano lançará o nome do candidato a prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé, pois segundo Alderi, o momento é de governar o município. “Quem tem pretensão de ser candidato eu deixei livre, desde que não atrapalhe a gestão”.

Braços abertos
Ela disse que está de braços abertos para receber novos aliados e receberá com alegria a todos, mesmo que sejam aqueles que fazem oposição ao seu Governo atualmente.

Acompanhe as declarações da prefeita Alderi a TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: