header top bar

section content

Ex-oposicionistas se colocam a disposição do prefeito e um deles se oferece para vice.Veja

Abdon que fez oposição e foi candidato a prefeito contra Zé Vieira na última eleição, entregou a próxima campanha nas mãos do atual gestor.

Por

11/05/2015 às 16h53

O secretário de Comunicação do município de Marizópolis, Abdon Lopes (PSB) falou em entrevista a TV Diário do Sertão sobre a união com o prefeito José Vieira (PTB) e a possibilidade de ser candidato com o apoio da situação.

Abdon que fez oposição e foi candidato a prefeito contra Zé Vieira na última eleição, entregou a próxima campanha nas mãos do atual gestor. “Ele é quem vai resolver esse assunto de sucessão no momento certo”, disse.

Entretanto, o secretário não negou a possibilidade de ser candidato. “Estamos trabalhando todos juntos pelo bem dessa cidade”, disse.

Escalado
Já o secretário da Pesca, José Geraldo, conhecido popularmente como Nego do Peixe disse que o candidato a prefeito é José Vieira. Nego do Peixe que foi candidato a vice-prefeito pela oposição nas últimas eleições, se adiantou e disse que talvez seja candidato novamente a vice, dessa vez na chapa do atual gestor.

“O que não existe é possibilidade de votarmos contra o prefeito”, disse José Geraldo.

Veja também: 

?Mais de 3 mil pessoas prestigiam lançamento do programa de educação em Marizópolis. Vídeo e fotos!

?Multidão acompanha diplomação dos prefeitos eleitos de Sousa e Marizópolis; Confira fotos e vídeo da solenidade!

Assista a entrevista dos políticos a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: