header top bar

section content

Vereadores assinam documento de apoio a Denise; Situacionista se nega: Não me dobro

A declaração ocorreu após a imprensa revelar que onze vereadores teriam assinado um documento de apoio a pré-candidatura da socialista em 2016.

Por

08/05/2015 às 16h02

Vereador denuncia transporte coletivo

O vereador Ivanildo Dungo (PMN), negou que havia se recusado a assinar um documento que declara apoio a pré-candidatura da prefeita Denise Albuquerque (PSB), em Cajazeiras.

Ivanildo Dunga afirmou que não assinou qualquer documento, mas alfinetou:”O vereador Ivanildo Dunga não precisa assinar documento nenhum”.

A declaração ocorreu após a imprensa revelar que onze vereadores teriam assinado um documento de apoio a pré-candidatura da socialista em 2016.

Veja também: 

Insatisfeito, vereador aliado da prefeita Denise não aceita veto a projeto e denuncia benefício a servidor

Vereador de Cajazeiras denuncia cobrança de até R$ 200 em voos irregulares; “Povo corre risco”

Bate boca: Vereador denuncia intimidação a concursado em Cajazeiras e secretário é chamado de mentiroso.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, dos 15 vereadores da câmara municipal, a prefeita já conta com o apoio incondicional de onze, são eles: Marcos Barros (PSB), Nilsinho (PSD), Neto da Vila Nova (PPL), Lindberg Lira (PTB), Antônio Galego (PSD), Alysson Voz e Violão (PT), Valderi Dias (PSD), Eriberto Maciel (PP), Deusinho (PSD), Humberto Pessoa (PP) e Kleber Lima (PTB).

O documento teria sido assinado nessa terça feira (05) e entregue a Denise com a assinatura dos vereadores, dando garantia que estão comprometidos com o projeto de reeleição da gestora.

Não me dobro
O vereador, que é da base de sustentação de Denise Albuquerque explicou que não assinou documento nenhum, pois foi eleito para dar satisfação ao povo e disparou: “Tomo as decisões na hora certa porque não sou pau mandado de ninguém”.    

Ele revelou que o colega vereador Kléber Lima (PTB), o procurou hoje para saber se havia assinado o documento se juntando aos demais e disse: “Estão desconfiando de que? Eu nunca fiquei em cima do muro nem sou vereador língua de sogra”.

Caso seja procurado para assinar o documento, Ivanilo declarou que não assina, pois não precisa. “Minha palavra vale mais que documento”.
 
Não assinou
Ficaram de fora da lista os vereadores de oposição Jucinério Félix (PROS), Neguin do Mondrian (PDT) e Marcos do Riacho do Meio (PT) e Ivanildo Dunga (PMN), que é situacionista.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: