header top bar

section content

Desprezo de Cajazeiras por Cássio, os babões de RC e a força de Léa Silva estão na faisqueira

O ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu, resolveu romper o silêncio, depois que circulou uma noticia sobre a condenação de Carlos Antonio.

Por

03/05/2015 às 13h43

Patrulhamento
É inacreditável, mas é absolutamente verdadeiro: no dia da inauguração da rádio de Fabiano Gomes, o whatsapp do governador do estado, Ricardo Coutinho, “entupiu” com fotos e informações, partidas de Cajazeiras, sobre quem estava participando das festividades.

Patrulhamento 2
Nem mesmo Denise e Carlos Antonio teriam escapado dos flashes dos “patrulheiros” do governador e que teriam sido os primeiros a aportarem no celular de Ricardo e o mais grave é que, alguns diretores de repartições, que foram a festa na casa de eventos e  pagaram 50 “mangos” pelo ingresso teriam levado, de seus superiores, um “puxão de orelhas”, além de uma forte recriminação.

Patrulhamento 3
 Depois que a noticia se espalhou como um rastilho de pólvora pelas esquinas da cidade ouviu-se inúmeros comentários, dentre eles: “Cajazeiras é uma terra de muro baixo”; “em cada recanto tem um olheiro e um baba-ovo do governador; “a pessoa ou as pessoas que assim procedem mereciam uma camada de pau”.

Veja mais: 

??Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras 

?Sem empolgação, prefeita de Cajazeiras tem 62% de reprovação; 51% avaliaram gestão de Denise Albuquerque como péssima. Confira! 

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

Enganados
As oposições de Cajazeiras estariam redondamente enganadas em querer “provocar” uma cisão entre o deputado estadual José Aldemir e Carlos/Denise, principalmente depois que foram vistos participando de um evento social neste ultimo final de semana, entre beijos e altos papos.

Enganados 2
Sabe-se inclusive que a vereadora Léa Silva vem trabalhando 24 horas por dia para unir casa vez mais o grupo, além de vir tentando reaproximar o deputado com o governador Ricardo Coutinho, principalmente depois de uma declaração dele que iria conversar com Zé Aldemir. A oposição de Cajazeiras tem sonhado com a possibilidade de um racha, mas com o andar da carruagem está cada vez mais difícil.  

Cássio, o senador
Em sua passagem, neste último final de semana por Cajazeiras, o senador Cássio da Cunha Lima, declarou em relação as eleições municipais de 2016, que iria ouvir o deputado estadual José Aldemir e o vice-prefeito Júnior Araújo. Apenas ouvir, mas dificilmente os transformariam em potenciais candidatos das oposições da cidade.

Veja vídeo dos Vereadores de Cajazeiras repudiando senador Cássio!

Não é proibido
O deputado estadual José Aldemir, depois de reunir amigos e aliados, para discutir sobre sua posição com relação a sua possível candidatura a prefeito de Cajazeiras, teria dito que sobre este assunto só trataria em 2016, mas não podia proibir ninguém de falar e propalar que ele seria candidato a prefeito. Ao povo a soberania do voto e a liberdade de expressão, disse ele aos seus amigos. 

Ausência vigilante
Quem acompanha pelas redes sociais as postagens da prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise, observou, que mesmo licenciada por 15 dias do seu mandato, esteve vigilante e atenta a tudo que acontecia na cidade e não deixou passar em branco aquelas “bronquinhas” nos auxiliares que estavam se descuidando e permitindo que as oposições criticassem a sua administração. Quem ama cuida.

O Leão esturrou
O ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu, resolveu romper o silêncio, depois que circulou uma noticia sobre a condenação, em primeira instancia, do ex-prefeito de Cajazeiras, o também médico Carlos Antonio.

O Leão esturrou 2
Vituriano que é conhecido por sua língua ferina e falas contundentes, teria declarado que o seu eterno rival “vive rindo da justiça”. Observadores dos bastidores da política cajazeirense concluíram que esta fala de Vituriano é um aviso que continua “na fila”, que está vivo e que não vai abandonar a política.

Sem assédio
Mesmo com mandato de senador, a passagem de Cássio por Cajazeiras, não repetiu o sucesso de suas aparições em público, principalmente o “mulherio” que adorava tirar fotografia ao seu lado e até os prefeitos da região que votou nele para governador não marcaram presença no evento da inauguração da rádio de seu grande amigo Fabiano Gomes, com exceção de Roberto Bayma, de Bom Jesus. 

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: