header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras ‘metralha’ oposição, ignora Jeová e Jr. Araújo e revela que já tem vice

Denise Albuquerque revelou que determinou a volta dos professores que estavam em Mestrado e mandou recado para concursados.

Por

04/05/2015 às 20h00

Prefeita presta entrevista à Rádio Alto Piranhas

Em entrevista ao “Trem das Onze” neste domingo (03), a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) não poupou críticas a oposição da sua gestão e chegou a afirmar que o grupo opositor quer pautar a sua administração. “Isso não vai acontecer porque sabemos das prioridades”.

Depois de dezenas de denúncias contra a gestão, a gestora de Cajazeiras começou a entrevista disposta a ‘metralhar’ os opositores e ao falar da educação municipal, alfinetou: “Encontrei as escolas em estado deplorável. Faltava tudo até telhado e cadeiras. Fico olhando as críticas de quem pode fazer na gestão passada e nada fez”.

Você pode gostar:  

?Insatisfeito, vereador aliado da prefeita Denise não aceita veto a projeto e denuncia benefício a servidor

?Vereador denuncia surto de Dengue em Cajazeiras e cobra mais visitas de agentes às casas. Vídeo

?Em Cajazeiras: Vereadores denunciam fechamento da Fazenda Esperança; Oposição diz que prefeitura paga aluguel 

?Na tribuna: Vereador denuncia que prefeita de Cajazeiras tomou freezers dos feirantes

Vereador denuncia prefeitura por doação irregular de terrenos; colega acompanha: “Não vamos admitir”

Vereador denuncia Samu por negligência na morte de jovem em Cajazeiras; debate vira polêmica 

Oposicionista denuncia caos na saúde de Cajazeiras e diz que secretário ameaçou vereador de pêa

Volte
A prefeita informou que Justiça determinou que o município não contratasse nenhum professor para suprir as licenças dos efetivos e aproveitou a determinação para convocar todos os educadores efetivos afastados para Mestrado e licenças, salvo as licenças por motivo de saúde. “Não temos condições de manter esses professores fora do quadro”.

Concurso
Sobre a polêmica do concurso público, apontada pela oposição, a socialista se limitou a mandar o recado: “Engana-se quem acha que temos que ser chamar todos de uma vez”

Drogas
Ela falou da famosa “Fazenda Esperança”, carro chefe da campanha passada e disse que poder estar aberta e funcionando, mas as despesas eram muito grandes para o município e o número de internos não justificaria os gastos. “Se fosse apenas política teria deixado aberta para recuperar três ou quatro dependentes. Ficaria uma despesa muito acentuada, dispendiosa”

Zé Aldemir
Denise Albuquerque usou o discurso de campanha e assegurou que apoio os dois deputados (Aldemir e Jeová) da mesma forma. “Apoiamos dois deputados e os dois foram eleitos. Essa é a resposta do nosso trabalho, inclusive com ampla maioria para o Governo do Estado contra todos da oposição e até aliados nossos”.

Sobre o encontro com o deputado José Aldemir (PEN) no batizado dos netos da vereadora Léa Silva, ela disse: “Independente de política, Zé Aldemir é nosso amigo pessoal”

Vice
Sobre o vice-prefeito em sua chapa no próximo ano, ela ignorou a exigência do deputado Jeová Campos (PSB) e deu a entender que o nome já foi escolhido e que não é o atual companheiro de chapa. “Júnior Araújo demonstrou que não é problema. Continuará conosco mesmo que não esteja na majoritária. Disponibilizamos um nome, mas será discutido em 2016”.

Oposição
Confiante, a cajazeirense declarou que seu grupo continua muito unido e deasfiou: “Pode vir qualquer um que estou pronta para o embate”, mas não deixou de ‘espinhar’ a oposição: “A população não acredita nas promessas de transformar terra em ouro”, referindo ao pré-candidato Antonio Gobira.

Ouça a entrevista prestada a Rádio Alto Piranhas no programa Trêm das Onzes

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: