header top bar

section content

Insatisfeito, vereador aliado da prefeita Denise não aceita veto a projeto e denuncia benefício a servidor

O vereador da base aliada da prefeita Denise Albuquerque não escondeu o descontentamento com a gestão e prometeu lutar para derrubar o veto.

Por

28/04/2015 às 20h00

Ivanildo Dunga faz denúncia na câmara de CZ

Após veto da prefeita Denise Albuquerque (PSB), ao projeto de lei que determinava a permanência do coletivo até às 23 horas em Cajazeiras, o autor da propositura, o vereador aliado da gestão, o radialista Ivanildo Dunga (PMN) disse que recebeu a notícia com muita tristeza.

Na tribuna da Casa Legislativa nessa segunda-feira (27), o vereador não escondeu o descontentamento com a prefeita e justificou a importância do projeto, especialmente para os estudantes e universitários mais carentes.

Ele lembrou que o projeto foi aprovado por unanimidade pelos colegas vereadores e que não muda nenhuma cláusula contratual com a empresa “Dois Irmãos”, que é a atual ganhadora da licitação.

Insatisfeito, o vereador reclamou também, que a antiga empresa, a “Cairós” já fazia a linha nos três turnos em Cajazeiras, mas a atual apenas faz pela manhã e tarde. “É prejuízo para aquela população que não tem R$ 10 todo dia para pagar mototáxi. A outra empresa rodava de manhã, tarde e noite”.

Não aceito
Ivanilldo Dunga declarou que vai levar o veto da prefeita para ser votado pelos colegas com o propósito de ser derrubado e pediu consciência dos vereadores, pois é pela população que a câmara deve trabalhar.

“Quem votar a favor do veto da prefeita Denise vai está votando contra o povo não é contra Ivanildo Dunga não. Desde já me sinto vitorioso por estar aqui defendo a população. Não aceito o veto da prefeita”. Disparou o vereador.

Denúncia
Ele colocou em dúvida o parecer jurídico da Procuradoria, pois, de acordo com o parlamentar-mirim, uma das procuradoras do município tem parentesco consanguínio com o proprietário da empresa de ônibus. “Quem não sabe que a advogada Geralda Queiroga presta serviço a prefeitura? Todo mundo sabe”.

Apoio
O vereador Jucinério Félix (PROS) pediu ao presidente da sessão para dispensar as comissões para ir direto a votação, pois é de benefício da população.

O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) apoio o situacionista e antecipou seu voto. “Sou a favor do seu projeto”.

O outro lado
O vereador Marcos Barros (PSB), que estava presidindo a sessão justificou que a casa tem 10 dias para apreciar o veto. “Temos 10 dias para apreciar o veto”

Acompanhe a sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras pela TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: