header top bar

section content

Radialista diz que aliado do governador em Sousa foi desprestigiado e fala em “ingratidão”. Veja o Vídeo!

Jucélio falou sobre “Carta de Sousa” que pede ao governador para concluir obras. Porém, alguns presidentes municipais de partidos fizeram outra carta

Por

22/04/2015 às 16h23

Jucélio Almeida, Direto ao Ponto

O radialista Jucélio Almeida, falou em sua coluna “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão sobre a última visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) a cidade de Sousa quando se recusou a receber das mãos do vereador Aldeone Abrantes o documento intitulado “Carta de Sousa”.

Segundo Jucélio, a “Carta de Sousa” pede ao governador que conclua as obras inacabadas da cidade. Entretanto, o fato é que, alguns presidentes municipais de partidos fizeram uma outra carta e pretendem entregá-la antes que Ricardo receba a que deveria ter sido entregue por Aldeone.

O radialista explicou que quem vai levá-los até Ricardo será o deputado estadual, Genival Matias que, conforme o radialista, “nem conhece direito a cidade de Sousa”. 

Jucélio finalizou dizendo que Aldeone vai se sentir constrangido quando souber que ficou para trás e citou a música “Amigo, por favor leve essa carta e entregue aquela ingrata”, indagando se Ricardo seria o ingrato.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: