header top bar

section content

Diretor do DER anuncia data para conclusão da “Estrada do Amor”e Aeroporto de CZ. Veja

Ele adiantou que os serviços do aeroporto regional também estão dependendo da retirada de uma pedra.

Por

22/04/2015 às 15h24

Diretor do DER fala de obras em Cajazeiras

O Diretor Operacional do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Hélio Cunha Lima reconheceu nesta segunda-feira (20), que a entrega da “Estrada do Amor” de Cajazeiras está atrasada. “Realmente deveria ter sido concluída”.

O diretor explicou que a empresa realizadora da obra não atendeu o cronograma, mas estabeleceu prazo de até 45 dias para conclusão da estrada.

Segundo Hélio, uma pedra que fica em frente a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) atrasou o andamento dos serviços.

Aeroporto
Ele adiantou que os serviços do aeroporto regional também estão dependendo da retirada de uma pedra.

Hélio Cunha Lima informou ainda que o projeto do balizamento noturno foi reprovado pela Secretaria de Aviação Civil do Governo Federal e foi redigido um novo projeto, que já em fase de aprovação.

“Após a aprovação do projeto vamos realizar a licitação que será orçada em torno de R$ 1 milhão e R$ 400 mil. Após isso o aeroporto será homologado e terá ponto para pouso. Este ano o aeroporto de Cajazeiras estará pronto”. Prometeu ele

O diretor do DER adiantou ainda que o governador Ricardo Coutinho (PSB), solicitou um orçamento para o recapeamento da malha asfáltica de Cajazeiras 

Acompanhe a  entrevista da TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: