header top bar

section content

Gobira promete manter carnaval, resgatar ‘Xamegão’ de Cajazeiras e responde a ex-prefeito sobre ficha suja: ‘Eu posso ele não’

O pré-candidato denunciou que tem político do estado do Ceará interessado em não concluir o aeroporto da cidade de Cajazeiras.

Por

19/04/2015 às 15h39

Antonio Gobira responde ao ex-prefeito Carlos Antônio (Foto: Diário do Sertão)

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Antonio Gobira (PSOL) foi o entrevistado do “Trem das Onze” da Rádio Alto Piranhas deste domingo (19).

O pré-candidato do PSOL declarou que a legenda vai fazer alianças em Cajazeiras para 2016, mas nem todos os partidos estão aptos para se aliar ao PSOL.

Antonio Gobira fez várias críticas a gestão da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e disse que se eleito vai trabalhar em prol dos que mais precisam.

Ele prometeu resgatar o ‘Xamegão’ de Cajazeiras, que terá outro ambiente com maior espaço, além de manter o tradicional Carnaval. “Vamos fazer festa para a juventude. Vamos resgatar a cultura porque está morta”

Denúncia
O pré-candidato denunciou que tem político do estado do Ceará interessado em não concluir o aeroporto de Cajazeiras. “Tem alguém envolvido nisso porque tem interesse de gente grande”.

Resposta
Em resposta ao ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), que o acusou de ser “Ficha Suja de Sangue”, Gobira disse que o povo já deu a resposta ao democrata na campanha para deputado federal, onde tirou quase 20 mil votos. “Eu sou candidato e ele não pode ser daqui a 40 anos”

Ele disse que perdoa Carlos Antonio e que poderia recorrer a Justiça contra o ex-prefeito, mas não vai processar o ex-prefeito, pois “já tem processo demais”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: