header top bar

section content

Prefeitura de Sousa recupera canteiros e realiza obras de alargamento de ruas

Os canteiros estão recebendo a colocação de pisos intertravados que são os mais utilizados e adequados em obras como essas.

Por

16/04/2015 às 19h53

Prefeitura de Sousa realiza obras na cidade

A prefeitura de Sousa está realizando o trabalho de recuperação dos canteiros centrais da Rua Sinfrônio Nazaré, desde as imediações da capelinha do bairro São José até chegar ao centro da cidade. De acordo com os responsáveis pela obra, os canteiros estão sendo diminuídos com o objetivo de alargar a rua, além de contemplar futuramente a criação de ciclo faixas para ciclistas.

Os canteiros estão recebendo a colocação de pisos intertravados que são os mais utilizados e adequados em obras como essas. Além da reforma estrutural, os canteiros também ganharam um novo projeto de arborização com a retirada de arvores antigas e o plantio de novas arvores.

O projeto faz parte de um novo conceito estabelecido pela prefeitura de Sousa que visa dar mais espaço as ruas, tornando os canteiros em instrumentos que colaborem com a paisagem urbana oferecendo mais mobilidade aos transeuntes.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: