header top bar

section content

Vereadores da oposição rebatem acusações de Carlos Antônio: Ficha suja, não pode nada

O vereador Marcos disse ainda que, Carlos Antônio tenta intimidar a oposição. “Ele não é político. Nem eleitor ele é”, disse.

Por

15/04/2015 às 18h06

Vereadores se defendem de acusações

Os vereadores da oposição de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT) e Jucinério Félix (PROS) responderam durante sessão na Câmara Municipal nessa terça-feira (14), algumas acusações feitas pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio na imprensa local.  

Marcos do Riacho do Meio disse que, estranhou o fato do ex-prefeito Carlos Antônio criticar alguém na imprensa. “E o lixo que o ex-prefeito deixou em Cajazeiras? É o sujo falando do mal lavado”, disse.

O vereador disse ainda que, Carlos Antônio tenta intimidar a oposição. “Ele não é político. Nem eleitor ele é”, disse. 

Já o vereador Jucinério Félix trouxe a tona o fato do ex-prefeito Carlos Antonio ter deixado de pagar dois meses de salário aos servidores e mais uma vez, o taxou de ficha suja.
“Ele desviou dinheiro. Ficha suja não deve estar na imprensa condenando os outros. Deve estar na justiça respondendo seus processos”, disse.

O vereador Antônio Galego saiu na defesa do ex-prefeito Carlos Antônio. Já o vereador Ivanildo Dunga disse que é muito difícil fazer a defesa do ex-gestor, porém, mencionou que limpo ou sujo, ele é a maior liderança de Cajazeiras.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: