header top bar

section content

Após sair do Governo de RC, ex-prefeito de Cajazeiras rompe silêncio, tacha oposição de velhaca e diz: “Candidatura de Zé é intriga”

Carlos Antonio minimizou a pré-candidatura da oposição de Cajazeiras e declarou que sindicato está cobrando salários já pagos

Por

14/04/2015 às 17h28

Ex-prefeito faz declarações fortes em CZ

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) rompeu o silêncio e prestou entrevista exclusiva esta semana ao portal e TV Diário do Sertão. O cajazeirense ainda não tinha falado à imprensa após sua saída do Governo do Estado da Paraíba.

Perguntado sobre a oposição de Cajazeiras ao Governo da sua esposa, a prefeita Denise Oliveira (PSB), o ex-gestor partiu para o ataque e tachou os oposicionistas de desesperados. “É o grupo do retrocesso”.

Ação judicial
Indagado sobre  a condenação da Justiça que está obrigando a prefeitura a pagar cerca de R$ 1 milhão referente aos salário de dezembro de 2008 quando era prefeito, ele se limitou a dizer: “Se Jucinério Félix e Marcos do Riacho do Meio me responderem porque na gestão do prefeito aliado deles ficaram cinco meses de salários atrasados eu poderei responder, mas se eles não me responderem isso aí eu vou dizer as outras situações”.

Veja mais: 

Tribunal de Justiça condena gestão da prefeita Denise a pagar salários atrasados deixados por seu esposo 

Após decisão judicial, secretária diz que Denise contesta pagamento e prevê atrasos de salários em Cajazeiras

Importante
Mesmo fora do Governo de Ricardo Coutinho (PSB), o ex-gestor informou que continua trabalhando por Cajazeiras e anunciou a volta dos trabalhos no aeroporto regional, além das linhas regulares para o município.

E Zé Aldemir?
Depois de divulgado afastamento político entre o grupo calista e o deputado José Aldemir (PEN), o ex-prefeito revelou diálogos entre eles. 

Carlos Antonio alegou que cumpriu seu compromisso com o deputado e disse que a prova está nos números, onde o parlamentar foi o mais bem votado na cidade. “Nós fizemos um acordo não as escuras. Deixamos claro que íamos votar nos dois.

Sobre a possível candidatura de Zé Aldemir a prefeito de Cajazeiras, ele disse que é intriga da oposição. “A marca da oposição é de comprar e não pagar”.

O ex-prefeito ainda deixou um recado para o Sindicato dos Servidores do Município (SINFUM): “Ele precisa dizer a sociedade que está fazendo cobrança inclusive do que paguei”.

Assista a entrevista do ex-prefeito de Cajazeiras à TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: