header top bar

section content

Prefeitos da região de Cajazeiras comemoram progresso na construção de esgotamento sanitário

A reunião aconteceu na cidade de João Pessoa e tratou da implantação do esgotamento sanitário nas duas cidades da região de Cajazeiras.

Por

10/04/2015 às 16h52

Prefeitos comemoram progresso do projeto

O prefeito da cidade de Bom Jesus, Roberto Baima (PSDB) e o prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodim – DEM), se reuniram nessa quinta-feira (09), com o presidente nacional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Dr. Henrique e o engenheiro do órgão, Dr. Osvaldo

A reunião aconteceu na cidade de João Pessoa e tratou da implantação do esgotamento sanitário nas duas cidades da região de Cajazeiras.

O prefeito Roberto Baima relatou avanços e informou que o projeto já saiu da fase de análise e foi encaminhado para o setor de pagamento.

“Com as bênçãos de Deus, até julho estaremos executando os serviços dessa tão importante obra para o nosso município”. Comemorou Roberto Baima 

Competência
A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. É também a instituição responsável por formular e implementar ações de promoção e proteção à saúde relacionadas com as ações estabelecidas pelo Subsistema Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: