header top bar

section content

Jogada política: Radialista diz que Jeová busca apoio de vereadores na tentativa de substituir Denise. Vídeo!

O radialista Jarismar Pereira enfatizou que Jeová conta com o apoio de sete vereadores de Cajazeiras e em breve, poderá contar com dez. Acompanhe!

Por

07/04/2015 às 20h00

Em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta terça-feira (07), o radialista Jarismar Pereira enfatizou o esforço do deputado estadual, Jeová Campos (PSB) para indicar o vice na chapa de reeleição da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB).

Para Jarismar, Jeová está fazendo tudo pensando em ser o substituto da prefeita em 2020, caso ela seja reeleita em 2016. Na mesma jogada, o deputado empurra cada vez mais José Aldemir (PEN) para os braços da oposição, conforme o radialista. 

Jarismar enfatizou que Jeová conta com o apoio de sete vereadores de Cajazeiras e em breve, poderá contar com dez. “Com esse fortalecimento todo, vai ficar difícil alguém questionar a indicação de Jeová”, relatou o radialista.

Entretanto, Jarismar lembrou que será difícil dar assistência a tantos vereadores. “Será desgastante manter todos a seu redor”, disse.

O radialista enfatizou que, a preço de hoje, a vaga de vice-prefeito na chapa de Denise circula entre Júnior Araújo, atual vice; o empresário Mário Messias, que seria indicação do ex-prefeito Carlos Antonio e Marquinhos Campos, irmão e indicação do deputado Jeová.

Assista ao comentário do jornalista, Jarismar Pereira no Direto ao Ponto na TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIAS 30 E 31 DE MARÇO

VÍDEO: Comédia “Escolinha Profana”, dos criadores do “Pastoril Profano”, se apresentará em Cajazeiras

ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS

VÍDEO: Cemitério da Zona Norte de Cajazeiras deverá ser construído ainda neste ano, afirma secretária

DE OLHO NO TURISMO

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe revela que está planejando festival de inverno com uma semana de eventos

FALECEU NESTE DOMINGO

VÍDEO: Sepultamento do advogado Júnior Bento é marcado por homenagens emocionantes da família e amigos