header top bar

section content

Jeová revela condição para ficar no grupo, fala de candidatura de José Aldemir a prefeito: “Rancoroso”

Ele prometeu fazer o melhor mandato e disse que vai transformar CZ num canteiro da confecção. “O governador está empenhado"

Por

05/04/2015 às 20h20

Deputado Jeová Campos fala de política municipal e pede apoio em Cajazeiras

Em entrevista a imprensa de Cajazeiras esta semana, o deputado Jeová Campos (PSB) afirmou que estará com a prefeita Denise Albuquerque (PSB) nas eleições de 2016, salvo uma candidatura do vereador Alysson Lira (Neguim de Mondrian-PTB), a prefeito de Cajazeiras, em retribuição ao apoio que teve em 2014.

O parlamentar disse que não falaria de política municipal este ano, mas declarou que seu grupo tem musculatura para indicar o vice-prefeito na chapa da socialista. “Entendo que temos legitimidade, pelo nosso tamanho de indicar o vice”

Ele discordou de José Aldemir (PEN) quando declarou que não teve apoio da prefeita nas eleições estaduais e disse que o colega não sairá candidato a prefeito de Cajazeiras, mas estará no palanque da oposição por mágoa de Denise. “Zé é meu amigo, uma pessoa boa, mas é rancoroso”

Mandato
Jeová prometeu fazer o melhor mandato da sua vida e disse que vai transformar Cajazeiras num canteiro da confecção. “O governador está empenhado. Vamos apresentar um projeto e dar emprego ao povo”.

Ouça áudio da entrevista do Deputado Jeová Campos na Rádio Arapuan FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: