header top bar

section content

Vereador denuncia abandono na saúde de CZ e falta de dentista por não ter uma cadeira; Secretário da prefeita Denise confirma descaso

A denúncia foi ao ar nesta quarta-feira (01), quando o vereador usou a imprensa local e fez outras denúncias graves. Ouça tudo!

Por

01/04/2015 às 20h00

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PTB) usou a imprensa local para criticar os secretários da prefeitura de Cajazeiras e denunciar falta de odontólogo em posto médico do município.

 

Alysson Lira se solidarizou com o também vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), que denunciou falta de bebedouro em escola do município e foi hostilizado por um dos auxiliares da prefeita Denise Albuquerque (PSB).  “Mais de 40 alunos estão bebendo água numa garrafa peti e utilizando apenas um copo”.

   

O vereador aproveitou para denunciar a falta de odondólogo no posto de saúde do bairro São José, Zona Norte. De acordo com o petebista, a população está sem atendimento há mais de quatro meses.

“A sala do dentista está fechada há mais de quatro meses e a sala da médica está cheia de mofo”. Denunciou o vereador.

Neguim do Mondrian ainda denunciou falta de odontólogo na comunidade de Engenheiro Ávidos (Boqueirão). “Tem mais de três que o dentista não vai lá por falta de uma cadeira”.

Ouça áudio da participação do vereador na Rádio Arapuan de Cajazeiras!

Você também pode gostar:

?Enquete aponta a gestão da prefeita Denise com 72% de reprovação 

?Tribunal de Justiça condena gestão da prefeita Denise a pagar salários atrasados deixados por seu esposo 

?Vereador quebra silêncio e denuncia prefeita de Cajazeiras; “Trocou concursados por contratados” 

?Sem empolgação, prefeita de Cajazeiras tem 62% de reprovação; 51% avaliaram gestão de Denise Albuquerque como péssima. Confira!

O outro lado
O secretário de Saúde Henry Witchael confirmou a falta de profissionais de saúde para atender a comunidade e informou que o atual prédio não será reformado, pois é alugado. “Estamos pleiteando a mudança para um novo prédio, em parceria com uma faculdade da cidade”.

Henry Witchael respondeu também a denúncia da falta de cadeira na comunidade de Engenheiro Ávidos e disse que fez o pedido de uma nova, mas tem até 30 dias para receber, mas de acordo com o vereador já fazem mais de 90 dias que a população não tem atendimento.

Ouça áudio da participação do secretário de saúde de Cajazeiras na Rádio Arapuan de Cajazeiras!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: