header top bar

section content

Radialista aposta em candidatura de Aldemir e diz que aliados do deputado podem negá-lo diante de Denise

O radialista comentou que o deputado vai passar alguns meses de licença da Assembleia e fará espécie de “pesquisa” na cidade.

Por

31/03/2015 às 16h43

O radialista de Cajazeiras, Jarismar Pereira em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta terça-feira (31) disse que, os aliados do deputado José Aldemir (PEN) que exercem cargos de confiança na gestão municipal poderão negar que o conhecem quando ocorrer a “pressão” que deve ser dada no momento devido pela prefeita da cidade, Denise Albuquerque (PSB).

“Como Pedro negou a Cristo, aliados podem negar Zé. Os próximos dias serão fundamentais. Políticos devem tomar atitudes e aliados com cargos de confiança devem assumir suas posições”, declarou o radialista.

Jarismar comentou mais uma vez sobre a possível candidatura de Aldemir a prefeito pela oposição de Cajazeiras e afirmou que, o deputado vai passar alguns meses de licença da Assembleia Legislativa, ocasião em que fará uma espécie de “pesquisa” na cidade.

“Essa alma quer reza. Zé vai passar esses dias em Cajazeiras e visitará os nomes da oposição. Daí vai tirar suas conclusões, se dá ou não para se lançar”, concluiu o radialista.

Para Jarismar, o deputado ao mesmo tempo em que estuda suas possibilidades, pressiona a prefeita Denise para tentar reconquistá-lo. “Situação e oposição vão ter que rebolar para ver de que lado Zé vai ficar”, alertou.

Licença
Jarismar disse ainda que, o pedido de licença do deputado José Aldemir da Assembleia Legislativa, embora seja por motivo de saúde, ocorreu em um período que lhe convém, pois, além de estar na região de Cajazeiras, Aldemir estará observando de longe qual será a decisão de seu partido com relação ao Governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O partido pode debandar ou não para a base do Governador, porém, José Aldemir vai abster-se dessa decisão, já que está de licença da Assembleia”, relatou.

Assista ao comentário de Jarismar Pereira no Direto ao Ponto na TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: