header top bar

section content

Em entrevista, governador anuncia conclusão de obras em Cajazeiras e fala de Zé Aldemir

Ele acusou o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo de ‘amarrar’ os pés e mãos do Governo

Por

26/03/2015 às 16h36

Ricardo anuncia conclusão de obras em CZ

Em entrevista a Rádio Arapuan FM de João Pessoa nesta quinta-feira (26), o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu as perguntas dos radialistas da cidade de Cajazeiras, Marcos Rodrigues e Petson Santos.

Perguntado sobre a conclusão das obras em Cajazeiras, onde serão investidos quase R$ 50 mil, o governador destacou a descentralização dos recursos para o interior do estado e anunciou que vai inaugurar brevemente a “Estrada do Amor”.

Ricardo Coutinho justificou a demora na construção da Escola Técnica Estadual informando que está situada sobre uma rocha, dependendo assim, de mais esforços para edificar.

O socialista lembrou também do “Cidade Madura”, que será construído nas proximidades da Escola Técnica, destinado para pessoas idosas.

“O atraso se deve também por problema no orçamento, pois só podemos pagar o que é autorizado”. Explicou o governador.

Ele acusou o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo de ‘amarrar’ os pés e mãos do Governo. “Fazendo isso, o prejuízo não é do governador, mas do povo”.

De acordo com Ricardo Coutinho, o impasse do orçamento foi destravado e estado estar apto a pagar as empresas e concluir as obras. “O Teatro Ica falta pagar cerca de R$ 600 mil”. 

Já sobre o apoio dos deputados do PEN e possivelmente do deputado José Aldemir, o governador disse que foi contatado pelo presidente da legenda e vai recebê-lo para agradecer o apoio.

O governador não mencionou o nome de José Aldemir e se limitou a dizer que não recebeu ligação do deputado.

Ouça áudio da entrevista do Governador Ricardo Coutinho quando fala de Cajazeiras!

Veja o vídeo da entrevista – TV Arapuan – João Pessoa

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: