header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras diz que oposição do município pode ter chapa ‘fraca’ para prefeito em 2016. Vídeo!

Outra questão comentada pelo radialista é a do candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). Confira aqui!

Por

26/03/2015 às 16h24

Jarismar Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Jarismar Pereira, em seu comentário “Direto ao Ponto” à TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (26) disse que, o grupo da oposição em Cajazeiras corre o risco de chegar sem um “nome forte” para candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Segundo Jarismar, os oposicionistas vêm apostando no nome do deputado estadual José Aldemir (PEN) que, até o presente momento não confirmou nada. “Zé Aldemir ainda não disse qual sua real situação com relação ao grupo da prefeita Denise”, comentou ele.

Para o radialista, Aldemir está tentando preservar e manter alguns aliados em cargos do município. “Em breve a prefeita Denise terá que tomar suas decisões. Até quando essa postura vai continuar?”, questionou Jarismar.

Outra questão comentada pelo radialista é a do candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Jarismar disse que, Júnior pode ter desvantagem já que não apoiou o candidato a governador do grupo da prefeita. Por outro lado, o radialista disse que o nome do empresário Mário Messias (Marinho) está sendo cotado para fazer parte da chapa.

“Muita água ainda vai correr debaixo da ponte”, disse o radialista.

Veja o comentário de Jarismar Pereira no Direto ao Ponto na TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: