header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras é aplaudido de pé e diz: “Quando surgir vai ser um pipoco”

“Esta cidade está crescendo como rabo de cavalo, para baixo. Não tem indústria, não tem turismo, nem emprego”. Criticou ele.

Por

23/03/2015 às 17h41

O sapateiro Antônio Gobira (PSOL), fenômeno das eleições 2014 quando disputou uma vaga na Câmara Federal e obteve quase 20 mil votos em Cajazeiras, além de atingir os quase 50 mil no estado foi homenageado nesse sábado (21), com o título de “Político Revelação” no evento dos "Melhores do Ano de 2014"

Para surpresa de todos, ao ser chamado pelos locutores do evento para receber o prêmio, o sapateiro foi aplaudido de pé e ovacionado por alguns instantes pelo público presente.

?Veja fotos da festa "Melhores do Ano" – CLIQUE AQUI!

É perceptível o carinho e o carisma que a população despertou pelo humilde sapateiro e mesmo após cinco meses do pleito, o ex-candidato a deputado é recebido pelos cajazeirenses de forma calorosa. 

Antônio Gobira lançou recentemente sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras e numa manifestação de apoio e solidariedade ao homem simples do povo, ele é abraçado e pelas ruas e bem recepcionado onde chega.

Depoimento
Em entrevista a TV Diário do Sertão, o pré-candidato agradeceu o carinho dos cajazeirenses e destacou não ser dono de voto de ninguém. “Quem manda é o povo”.

Gobira disse que recebeu o gesto da população com muita humildade e disparou: “Vamos a luta”.

Ele revelou que está realizando visitas pelos bairros de Cajazeiras e ouvindo os reclames da população e criticou a gestão da prefeita Denise Albuquerque (PSB): “Esta cidade está crescendo como rabo de cavalo, para baixo. Não tem indústria, não tem turismo, mas ela vai crescer. Aguardem”

Rio São Francisco
Antônio Gobira informou que faz constantes visitas as obras de transposição do Rio São Francisco. “Se tivesse ganhado para deputado federal ia botar pra quebrar”

Zé Aldemir
O pré-candidato não falou do relacionamento com o deputado José Aldemir e disse: “Quem tem que falar é ele mesmo. Não posso falar pelos outros não”.

Ele revelou que pode ocorrer alianças com outros partidos e a cabeça de chapa pode ser qualquer nome da oposição, inclusive o seu. “É preciso unir as oposições e vamos conversar, mas meu partido não se vende em troca de micharias” 

O cajazeirense destacou que seu sonho é representar bem o povo e declarou: “O político que se vende ou se troca por emprego para família não tem moral. É uma vergonha. O homem tem que ser homem”.

Antônio Gobira disse estar aberto a conversações com a oposição para formação de uma chapa forte em Cajazeiras. “Oposição é um grupo só. Meu partido vai fazer coligação, mas não abro mão da cabeça de chapa não e quem tiver mais milho na mochila que ganhe”

O sapateiro disse mais: “Não paro, não perco tempo não. Estou cutucando eles devagarzinho e quando eu surgir mesmo você vai ver o estouro”.

Veja o momento que o sapateiro é aplaudido e a entrevista a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: