header top bar

section content

Volta de Carlos Antonio ao Governo, promessa de vaia a RC em Cajazeiras e novas adesões estão na Faisqueira

Tem gente de olho no Diário Oficial para ver se encontra qual o órgão do estado em que está trabalhando o ex-secretário Carlos Antônio. Confira aqui

Por

22/03/2015 às 16h14

Aeroporto e Lira
Mais uma vez o senador Raimundo Lira esteve na ANAC, junto com o governador Ricardo Coutinho e o deputado Lindolfo Pires, para defender a inclusão e homologação do aeroporto de Cajazeiras, entre os 50, aonde o governo federal vai fazer grandes investimentos. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Perda de tempo
A comitiva que se deslocou de Cajazeiras até João Pessoa, para uma audiência com o vice-presidente do Tribunal de Justiça, José Ricardo Porto, com a finalidade de pedir mais uma vez a construção do novo Fórum da cidade, pela sexta vez, deu mais uma viagem perdida.

Perda tempo 2
Segundo um advogado cajazeirense, que milita há anos no plenário do TJ, cumprindo pauta, afirmou que não existe uma ruela de fumo podre para a construção do mesmo e que o TJ tá tão liso que não concluiu uma reforma no atual fórum para a instalação da 5ª Vara. Oh sofrência!

Ouvidoria
A ouvidoria do município de Cajazeiras só passou a ter destaque e dizer que existia, depois da nomeação de Maninho para a sua direção, aonde vem fazendo um excelente trabalho e dando visibilidade a administração da prefeita Denise e incomodando alguns secretários, que estão sendo cobrados, via suas postagens nas redes sociais.

Osso duro
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, teria recebido uma emissária de peso para tentar reaproximá-la de um veiculo de comunicação da cidade e a resposta foi um NÃO tão duro como osso de mocotó de boi. O diálogo não teve direito a réplica.

Novas adesões
Começou com Nego Rosa, depois foi Beethoven, filho do ex-vereador Severino Dantas, Jarismar Pereira e na última terça-feira, em seu programa semanal, foi à própria prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, que anunciou a vinda do artista Maria Calado (Ricardo Lacerda) para compor sua equipe de trabalho no setor cultural. Ricardo é antigo companheiro e aliado do vereador Jucinério Félix, o mais forte opositor dela na Câmara Municipal.

Novas adesões 2
Comenta-se ainda a boca miúda, nas esquinas da cidade, que as próximas adesões seriam a do radialista Francisco Alves (Tatico) e a do jornalista Adjamilton Pereira (desertor do grupo político Carlos/Denise), que estaria sendo “tentado” pelo seu irmão e radialista Jarismar Pereira a voltar ao ninho de origem.

Thompson Mariz
O ex-reitor da UFCG e ex-secretário de Planejamento do estado, professor Thompson Mariz é o Diretor de Operações da CINEP, órgão que cuida do setor industrial da Paraíba. Continua com o pé dentro do governo.

Carlos Antonio
Tem gente de olho todos os dias no Diário Oficial do Estado para ver se encontra qual o órgão do estado em que está trabalhando o ex-secretário Carlos Antonio. Pensavam que ele estava lotado na CINEP, mas todas as três diretorias já estão ocupadas. Por enquanto, diz um amigo dele: “é segredo de estado”.

Medo
Assessores e amigos da cidade de Cajazeiras, do governador Ricardo Coutinho, receavam que ele pudesse receber uma estrondosa vaia quando da inauguração da ampliação e reforma do Estádio Perpetão, ocorrida no último domingo dia, dia 15 e para isto bastava apenas um torcedor começar, mas aconteceu o contrário: foi aplaudido.

Lapso de memória
O governador Ricardo Coutinho em sua fala no Estádio Perpetão falou de todas as obras que seu governo está realizando em Cajazeiras, mas não falou do aeroporto. Teria faltado alguém para cochichar no seu ouvido ou o “esquecimento” foi de propósito? Alguém comentou: “só tendo um sapo enterrado na cabeceira da pista”.  

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: