header top bar

section content

Em CZ: Vereadores destacam imprensa livre, manifestações e fazem graves denúncias

O provedor que estará gerando o sinal direto da Câmara, localizada no Centro de Cajazeiras é a ADL Link.

Por

17/03/2015 às 16h18

?

A TV Diário do Sertão iniciou nessa segunda-feira (16), a transmissão oficial das sessões da Câmara municipal de Cajazeiras. Semanalmente, as segundas e terças-feiras, o telenauta pode assistir de onde estiver a cobertura completa dos trabalhos legislativos a partir das 17 horas.

O provedor que estará gerando o sinal direto da Câmara, localizada no Centro de Cajazeiras é a ADL Link.

Uma equipe da TV Diário do Sertão estará no local durante as sessões levando até você tudo o que acontece, além de oportunizar aos eleitores acompanharem os trabalhos dos seus vereadores.

Discursos
Nessa segunda, o vereador Alysson Lira (Neguim do Modrian-PDT), usou a tribuna para parabenizar o Portal e TV Diário do Sertão pela iniciativa, se solidarizou com o presidente do sistema de comunicação, Petson Santos, que foi alvo de ameaças na semana passada, além de destacar a liberdade de imprensa.

“Quero de público me solidarizar com o radialista Petson Santos e com o Portal e TV Diário do Sertão e dizer a prefeita Denise que quer respeito tem que respeitar. Prefeita ensine seus secretários a responder as pessoas porque democracia se faz com imprensa livre”. Destacou o vereador

Neguim do Modrian também aproveitou para denunciar a falta de uma cadeira de dentista no posto médico de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), que segundo o vereador está sem funcionar há seis meses, além de dificuldades na escola municipal.

“Lá em Boqueirão só tem o prédio bonito porque não tem nada. A escola mandaram pintar depois que denunciei aqui, mas não tem sequer um bebedouro. As crianças estão saindo para tomarem água nas casas de vizinhos”

Acompanhe participação do vereador na tribuna da Câmara!

Marcos 
O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) também prestou solidariedade ao radialista Petson Santos e elogiou sua coragem no Rádio e a oportunidade de participação de todas as pessoas sem olhar a cor partidária. “Petson você deveria ser o homem modelo da imprensa paraibana”.

Marcos do Riacho do Meio destacou as movimentações contra a corrupção no Brasil, ocorrida no último domingo (15) e defendeu o Governo petista.

Acompanhe participação do vereador na tribuna da Câmara!

?

Jucinério
O vereador Jucinério Félix (PROS), destacou a construção das Praças na cidade de Cajazeiras, além de reformar outras.

Jucinério criticou a administração pública, que segundo ele está autorizando construções na cidade, especialmente loteamentos sem deixar espaços para construção de praças, que é obrigatório.

Acompanhe participação do vereador na tribuna da Câmara!

?

Marcos Barros
O vereador Marcos Barros (PSB), também falou das movimentações por todo Brasil, revelou ter votado na presidente, mas se disse decepcionado com o segundo Governo de Dilma m decorrência dos últimos acontecimentos.

Acompanhe participação do vereador na tribuna da Câmara!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: