header top bar

section content

Radialista de CZ diz que políticos roubam até Santo e tacha classe de vagabunda; “Presidente bandida”

O radialista disse ser a favor do impeachment da presidente Dilma e criticou o Congresso Nacional por não pedir a 'cabeça' da petista. "São vagabundos"

Por

12/03/2015 às 19h00

Congresso brasileiro

O radialista Chico Cardoso, no seu comentário desta quinta-feira (12), assegurou que todos os políticos estão envolvidos no roubo da Petrobrás, que está sob investigação com o nome de “Lava Jato”. “Do presidente da República, a governadores de estados, senadores e deputados, todos estão envolvidos”.

Segundo o analista, as investigações não terão êxito, pois os políticos tratarão de fazer acordos onde somente eles saem ganhando e o povo é que tem que pagar a conta. “É o país mais esculhambado, mais ladrão que tem no mundo hoje”.

Ele disse que a presidente não tem vergonha na cara de querer aumentar ainda mais os impostos para o cidadão, que é para cobrir o “rombo” que ela mesma fez. “O Congresso já está fazendo acordo com ela. Congresso vagabundo esse que nós temos” 

E mais roubo
O radialista disse também, que os políticos não podem roubar, por enquanto, a Petrobrás, e agora já falam da transposição do Rio São Francisco, ou seja, estão encontrando outra fonte para roubar o país.

“Falar de transposição agora que o Rio está seco. Vão roubar o Santo agora. Criem vergonha bando de vagabundos”. Disparou Chico Cardoso.

Impeachment 
Segundo o comentarista, por muito menos, o ex-presidente Collor de Melo foi expulso do Governo. “Mas ele (o Congresso) não tem coragem de pedir o impeachment de uma bandida dessa (Dilma), que está acabando com o nosso país”. Disse indignado.

Acompanhe o comentário de Chico Cardoso no Direto ao Ponto da TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: