header top bar

section content

Durante aniversário de emancipação, Itabaiana ganha máquina Patrol através de emenda de Efraim Filho

O prefeito, Dr. Lúcio Flávio, agradeceu ao deputado pelo investimento no valor de R$ 800 mil. "Vai desenvolver o agro e vocação econômica da cidade"

Por Portal Diário com Assessoria

27/05/2022 às 17h41 • atualizado em 27/05/2022 às 17h43

(Foto: divulgação/assessoria).

No dia da comemoração dos 131 anos de emancipação política do município de Itabaiana, quinta-feira, 26 de maio, o prefeito Dr. Lúcio Flávio recebeu uma máquina Patrol fruto de emenda do deputado Efraim Filho (União Brasil/PB). O investimento foi de R$ 800.000,00 e vai atender tanto a população urbana quanto rural da região.

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o parlamentar pela destinação, que vai implementar ainda mais a frota do município. “O aniversário é da cidade, mas quem ganhou o presente foi a população itabaianense. Essa nova aquisição irá ajudar bastante o dia a dia do trabalhador. Obrigado, Efraim, por olhar para Itabaiana”, diz.

O parlamentar pôde receber o carinho da população local e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Doutor Lúcio, o meu abraço e minha palavra de empenho para sua cidade. Tenho certeza que, com esse trator agrícola, será possível atender ainda melhor os produtores rurais e beneficiar coletivamente os agricultores familiares. Conte comigo e sei que Itabaiana está em ótima gestão”, completa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: